Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Curiosos sobre ReCore? Joguem os primeiros 30 minutos gratuitamente

Se estão no lote de jogadores que está curioso com ReCore, mas ainda não estão totalmente convencidos que o jogo vale o vosso dinheiro, a partir de ontem não terão esse dilema.

Segundo uma mensagem publicada no Xbox Wire por Joseph Staten, diretor criativo do jogo, ontem chegou ao Windows 10 e à Xbox One uma demonstração que vos permite experimentar os primeiros 30 minutos da obra sem qualquer custo.



"Estamos entusiasmados em informar que, a partir de hoje, qualquer um que ainda não tenha tido oportunidade de jogar ReCore pode experimentar os primeiros 30 minutos do jogo num trial gratuito tanto na Xbox One como nos PCs com Windows 10."

"Os jogadores encontrarão Joule, o seu companheiro Corebot Mack, e começar a sua aventura neste deslumbrante e misterioso mundo do Far Eden. Se decidirem comprar o jogo completo depois, podem continuar onde ficaram, com o vosso progresso (e Achievements) no trial a serem refletidos no jogo completo."

"Além disso, graças à excelente comunidade ReCore, recebemos muito feedback útil sobre o jogo e vamos publicar várias atualizações hoje. Podem ler sobre elas aqui. Estamos empenhados em tornar a vossa experiência ReCore ainda mais desfrutável, por isso estejam atentos aos nossos canais sociais e a ReCoreGame.com para futuras notícias sobre ReCore," pode-se ler na mensagem.

ReCore está disponível no PC e na Xbox One desde o dia 16 de setembro.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

06 Out, 2016 - 16:20

Comentários