Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony lança vídeo de unboxing do PlayStation VR

Óculos de realidade virtual chega nos EUA em outubro




Para antecipar o lançamento do PlayStation VR, a Sony divulgou nesta sexta-feira (30) um vídeo de unboxing do óculos de realidade virtual, revelando tudo o que o pacote básico do dispositivo vai acompanhar. Assista acima com áudio em inglês.

O PS VR acompanha uma tela OLED de 5,7 polegadas, com campo de visão de aproximadamente 100 graus e resolução 1920 x RGB x 1080. Um dos cabos acoplados ao aparelho oferece o controle de volume e microfone, além de uma entrada para fones de ouvido -- o pacote acompanha um fone estereo. Há também a unidade de processamento do óculos, que conecta o dispositivo na televisão e no PlayStation 4. Cabos HDMI, USB e de energia também estão inclusos.

Imagem

Por fim, o bundle do PS VR acompanha uma coleção física com 18 demonstrações de experiências em realidade virtual, como Until Dawn: Rush of Blood, Job Simulator e DriveClub VR.

O PlayStation VR será lançado oficialmente nos Estados Unidos em 13 de outubro. Durante a BGS 2016, a Sony disse em entrevista ao IGN Brasil que o acessório pode chegar no território brasileiro em abril de 2017.

Fonte: Br/Ign

Comentários

30 Set, 2016 - 11:43

Comentários