Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Koei Tecmo revela dados recolhidos dos testes em Nioh Beta

Assim como a fase Alpha, o Beta de Nioh acabou. A todos os jogadores que tiveram a oportunidade de jogar a demonstração, e finalizá-la, o item "The Mark of Warrior" estará disponível aos que migrarem para o jogo final, que será lançado no início de 2017. Você pode excluir com segurança o a beta do jogo e save game do joog. Fazer isso não fetará no recebimentos das DLCs Mark of the Conqueror e Mark of the Warrior.

Com a coleta dos dados, a desenvolvedora deve guiar seus esforços nos itens que os jogadores acharam mais importante trabalhar. Dentre eles, um ajuste geral no ritmo do jogo, nos elementos de RPG (como desenvolvimento do personagem e melhorias gerais na interface do jogo), e um estágio de treino, bastante pedido pelos jogadores.

Modificações e melhorias dentro da mecânica de jogo em terceira pessoa, ajustes nas habilidades especiais, nos mapas e marcadores de missões e também no peso das armaduras e agilidade do personagem estão listados. Os cenários devem sofrer alguma alteração, principalmente no que diz respeito ao sistema de colisão, bordas e quinas de cenários (golpes que atravessam paredes estão com seus dias contados).

A dificuldade dos inimigos, a questão dos golpes com "armor" (que não podem ser interrompidos) e situações de "stagger" (atordoamento) decorrente de alguns ataques de chefes de área serão revistos. A câmera, um dos grandes problemas encontrados nos jogos da Team Ninja, também será aprimorada.

No geral, o jogo está com uma excelente taxa de aceitação no mundo, com médias maiores que 90%. Nas Américas, no entanto, a aceitação do game alcançou as maiores marcas, com 97% de aceitação e apenas 3% de rejeição total.

Imagem

Nioh será lançado no dia 9 de fevereiro de 2017 para o PlayStation 4.

Fonte: Crunchyroll

Comentários

25 Set, 2016 - 08:16

Comentários