Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tênis da Nike que se amarra sozinho ganha data de lançamento

O Hyperadapt 1.0, tênis da Nike inspirado no filme De Volta para o Futuro II, já tem data para chegar ao mercado. O modelo, que possui cadarços que se adaptam aos pés do dono, será lançado no dia 28 de novembro.

Combinando engenharia digital, mecânica e elétrica, o tênis é direcionado à prática esportiva e foi pensado para trabalhar de maneira adaptada ao pé do usuário. Com isso, ele regula sozinho a intensidade do cadarço e não desamarra nunca.

Ele possui um botão para ativar e outro para desativar o sistema, o que permite uma espécie de autoamarração do cadarço. Se isso não parece futurista o suficiente para você, vale destacar que a entressola do tênis acende automaticamente quando a tecnologia é acionada.

De acordo com a diretora de Relações Públicas da Nike, Heidi Burgett, o modelo estará disponível em lojas selecionadas da marca nos Estados Unidos. Ainda não foram divulgadas informações sobre o preço do produto, mas podemos imaginar que ele vai pesar no bolso de quem quiser levar um par para casa.



O pessoal da revista Wired já teve a oportunidade de experimentar essa novidade sem precedentes. Veja o que eles acharam do Hyperadapt 1.0:



Fonte: Canaltech

Comentários

21 Set, 2016 - 19:33

Comentários