Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dishonored 2 ganha novo trailer com foco nas habilidades de Corvo

Sem sombra de dúvidas, 2016 é um bom ano para ser um gamer. Há muitos jogos bons que saíram neste ano, muitos outros bons ainda no forno e alguns grandes que, pelo burburinho dos títulos maiores, acaba um pouco esquecido do público em geral. Dishonored 2 é um dos games que não ganhou muito conteúdo desde a sua revelação na E3 do ano passado, mas acabou de ganhar um trailer bem interessante.

Dessa vez, vemos Corvo Attano, o Protetor Real do primeiro game, está de volta, mas dessa vez ainda mais forte e com mais recursos na manga. Por se passar 15 anos depois dos acontecimentos da obra original, o protagonista, que agora divide o posto com Emily Kaldwin, a garotinha do primeiro jogo.



O trailer enaltece os poderes especiais de Corvo, que agora consegue pausar o tempo antes de se teleportar, as possessões podem ocorrer sequencialmente em diversas pessoas e muito mais. Se você está empolgado pelo segundo título da franquia, fique tranquilo, pois ele está logo aí. A data de lançamento de Dishonored 2 é dia 11 de novembro e ele chega para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Youtube

Comentários

13 Set, 2016 - 18:49

Comentários