Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Forza Horizon 3 tem campanha imensa e portas abertas a novos jogadores

Exclusivo de peso para a família Microsoft este ano, Forza Horizon 3 esteve nos holofotes da BGS 2016, com direito a várias estações para o público experimentar o mundo aberto australiano, ações de engajamento, presença de produtor internacional e mais. O TecMundo Games conversou com Chris Bishop, gerente de produtos responsável pela franquia, para saber mais detalhes sobre esse promissor parque de diversões automobilístico.

O aspecto mais interessante de Horizon 3 é a sua versatilidade em atingir várias camadas de jogadores. De acordo com o executivo, as novas mecânicas são "familiares e acessíveis a todos que quiserem conhecer Forza", sem deixar de lado, obviamente, os veteranos da série, seja através da campanha, das atividades opcionais ou da jogatina entre amigos.

ImagemForza Horizon 3 na BGS 2016


Aquele jogo de corrida com campanha exemplar

Bishop reforçou a longevidade que o game terá para aqueles que gostam de desbravar a campanha de forma completa – ainda mais num imenso mundo aberto ambientado na Austrália. "O jogo tem a maior campanha de todos os Forza lançados. Essa é a nossa maior ambição sendo atingida", adiantou o produtor.

"Há mecânicas novas e clássicas para quem já conhece a franquia. Esse é um título acessível por todos, amadores e veteranos, principalmente por causa da campanha, bem contada, do mundo aberto e da quantidade de coisas para fazer", explicou Bishop.

Para que se tenha uma ideia, o jogador pode levar 20 minutos ou mais para dirigir de uma ponta a outra do mapa sem utilizar viagem rápida. "Cabe a você decidir o que quer fazer. Mais de 100 horas aguardam aqueles que quiserem concluir a campanha fazendo boa parte das atividades secundárias, mas os jogadores podem levar mais tempo", afirmou.

ImagemO mundo aberto australiano é imenso


Gameplay impecável – mas isso você já sabe

O gameplay do título de corrida está simplesmente impecável, com forte sintonia aos adoradores do estilo arcade, sem a densidade de um simulador.

A Austrália também foi uma excelente escolha como ambientação do mundo aberto. As vistas são paradisíacas e cheias de vida, com belas transições de cenários entre cada extremidade do mapa. A BGS 2016 foi apenas um reforço dessa qualidade.

Agora no PC: versão suprema

Por falar em qualidade, o gerente de produtos não deixou de endossar o PC ao falar sobre as possibilidades que Forza Horizon 3 terá na plataforma. O jogo será lançado para Xbox One e Windows 10, numa nova estratégia da Microsoft – o Play Anywhere.

No PC, o desempenho será superior. Não há como negar. São mais possibilidades

"No PC, o desempenho será superior. Não há como negar. Jogatina em 4K, melhor taxa de quadros por segundo, mais filtros, mais possibilidades. A integração será muito bem-vinda para quem quiser aproveitar todos os recursos e jogar em cross-save", elogiou Bishop.

O que você acha? E onde pretende jogar Forza Horizon 3? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo abaixo. O título será lançado para Xbox One e Windows 10 no próximo dia 27.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

05 Set, 2016 - 13:13

Comentários