Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo NX será para os que querem algo melhor que um smartphone

Não se sabe praticamente nada oficial sobre a Nintendo NX, apenas o que os rumores vão dizendo, e agora o MCV diz ter recebido informações de uma fonte que deixam no anonimato, e que confirmam que os rumores de um híbrido são mesmo verdadeiros e que a consola terá uma filosofia diferente.

Esta fonte disse ao MCV que nos primeiros seis meses de vida, a Nintendo NX terá Zelda, o já anunciado Breath of the Wild, Pokémon e ainda um novo Super Mario, isto porque a Nintendo não quer que a nova consola sofra com o arranque lento que afectou a Nintendo Wii U e até a Nintendo 3DS.

Enquanto esperamos por novidades da plataforma, a Nintendo vai nos bastidores assegurando o apoio de companhias como a SEGA, Square Enix, Ubisoft, Activision e Warner Bros. para que os jogadores tenham um vasto leque de jogos à escolha. A própria Nintendo confirmou oficialmente que preferia lançar a consola em Março de 2017 para ter jogos suficientes.

Esta fonte do MCV diz que os rumores estão "100% certos" e a NX é mesmo uma consola portátil que pode ser ligada à TV, com um comando que se separa da unidade central. Os gráficos estarão entre a PS3 e a PS4 e a audiência alvo está entre os jogadores de smartphones e os dedicados que jogam na PS4 e Xbox One.

"É uma bela consola, uma novidade, mas uma novidade boa. Não vai apelar aos jogadores da PS4. A Nintendo parece ter como alvo os que querem algo melhor do que jogos de smartphone. Será uma incrível tarefa para o departamento de marketing," disse um executivo citado pelo MCV.

Na semana passada, membros da Ubisoft referiram que a Nintendo NX será direccionada para as famílias e que tentará capturar de novo o público da Wii perdido com a Wii U.

Fonte: Eurogamer

Comentários

05 Ago, 2016 - 11:42

Comentários