Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Anote na agenda: Yakuza Zero chegará ao Ocidente em janeiro de 2017

Um dos games mais recentes da série Yakuza, Yakuza Zero já está disponível no Japão desde março deste ano. O público ocidental certamente estava ansioso para saber quando poderia colocar as mãos no jogo, e a Sega enfim revelou quando isso será possível: 24 de janeiro, data que vale tanto para os Estados Unidos quanto para a Europa.

Como o próprio nome dá a entender, em Yakuza Zero teremos a oportunidade de acompanhar uma história situada antes dos eventos do primeiro game da série. A trama vista aqui se passa em 1988, e Kazuma Kiryû, um dos protagonistas do título, é apenas um jovem gângster de Tóquio que está com 20 anos.

Outro personagem importante para o desenvolvimento do enredo do jogo é Gorô Majima. Aos 24 anos, ele é o responsável por administrar o melhor cabaré da região de Osaka e também terá um papel de extrema importância no desenrolar da história.

Yakuza Zero estará disponível fisicamente e digitalmente para PlayStation 4 por US$ 60 (sem nenhum tipo de taxa ou imposto, cerca de R$ 196).

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

28 Jul, 2016 - 08:57

Comentários