Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Stranger Things: 1ª temporada, 5 motivos para ver a série da Netflix que virou febre!

Com o sumiço de um garoto, seus amigos iniciam uma busca e se deparam com mistérios de cair o queixo!

Você já deve ter encontrado alguma imagem por aí, ou pelo menos visto na timeline do seu Facebook algum amigo comentando sobre a mais nova estreia da Netflix! "Stranger Things" é uma série de ficção científica que está conquistando até a galera que não curte tanto a vibe retrô, ou pelo menos histórias um "Q" de eventos sobrenaturais. Mas afinal, o que a série tem para ganhar tantos fãs, hein?

Pra quem está completamente por fora, saca só: o seriado se passa no ano de 1983 na tranquila cidade de Hawkins, Indiana. Tudo ia muito bem, até o filho de Joyce (Wimona Ryder) sumir misteriosamente. Paralelo às buscas da polícia, os garotos Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) decidem fazer uma investigação, e acabam se deparando com experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha, que possui uma tatuagem com o número onze no pulso.

Já viu que a coisa vai longe, né? Dito isto, confira alguns motivos que fazem de "Stranger Things" a série ideal para a próxima maratona do fim de semana!

01. História

Imagem

A história que embala a produção da Netflix é superenvolvente! Além do mais, o sumiço de Will Bayers (Noah Schnapp) acaba se tornando uma verdadeiro mistério até para o espectador, e começa a se questionar os limites do que é real ou não.

02. Elenco

Imagem

O time de atores da série está bem afiado! As crianças dão um show de interpretação, e o carisma é o ponto forte. Além disso, Wimona Ryder carrega uma bagagem de produções clássicas do mesmo estilo da série, em sua carreira. Não tem como não lembrar!

03. Referências

Imagem

A produção leva o espectador de volta para a década de 80! Logo, vídeo games como Atari, músicas da época, além de referências a filmes clássicos como "Poltergeist – O fenômeno", "O Enigma de Outro Mundo", e "Evil dead – A Morte do Demônio", são itens que marcam todos episódios.

04. Duração

Imagem

Para aqueles que gostam de ver tudo de uma vez, a primeira temporada da série tem apenas oito episódios, com uma hora de duração cada!

05. Queridinha das redes sociais!

Imagem

Fale o que quiser, mas vai dizer que nunca deixou de ver alguma série ou filme, por que viu alguns comentários negativos sobre ela? Ou então, o contrário? Até por que, todo mundo sabe que na internet, a galera não perdoa mesmo! Pois bem, é quase unanimidade nas redes sociais que o seriado é um dos melhores lançamentos de 2016. Dá só uma olhada:











Fonte: Purebreak

Comentários

25 Jul, 2016 - 12:53

Comentários