Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nolan North acha que Mark Wahlberg não seria um bom Nathan Drake no cinema

"Ainda há muito trabalho pela frente, e, honestamente, acredito que será uma batalha difícil"


O ator de Nathan Drake, Nolan North, considerou interpretar o personagem protagonista de Uncharted no filme do game -- que terá cenas gravadas no Brasil. No entanto, até a produção começar, ele acredita que estará velho o suficiente para viver Sully.

"Eu queria o papel, 10 anos atrás, quando eu tinha 34/35 anos, mas já demorou tanto", dissse North ao Daily Star. "Pessoas que viram o roteiro estão comparando o filme com Indiana Jones e Tesouro Nacional, mas ainda há muito trabalho pela frente, e, honestamente, acredito que será uma batalha difícil".

Ele também não está interessado em fazer uma aparição no filme. "Não quero ser um cara que aparece e diz, 'Sua bebida, Mr. Drake", continuou ele. "Não quero algo assim em meu currículo".

North também mencionou que o ator Mark Walberg (Transformers: Era da Extinção) está concorrendo ao papel de Drake, mas ele "realmente não" consegue vê-lo como o personagem". Chris Pratt seria uma boa opção, comenta North. "Ele é vulnerável, um pouco engraçado, aquele tipo de herói malandro, pretensioso e confiante. Aquela cena que ele diz 'Eu sou o Senhor das Estrelas' [em Guardiões da Galáxia], é um momento muito Drake".

Pratt já recebeu ofertas para o papel, mas ele recusou. "O que isso indica?", disse North.

O dublador sempre foi muito vocal sobre sua opinião do filme de Uncharted: ele chegou a dizer que os fãs não querem um filme de Uncharted, pois o game em si "já é uma experiência cinemática". Os fãs da série já tem um envolvimento emocional pesado com Drake e, de acordo com North, "seria muito difícil para os fãs aceitarem outra pessoa, até mesmo eu, como Nathan Drake".

Em abril, o diretor de Uncharted, Neil Druckmann, confirmou que o filme de Uncharted ainda está em produção, mas não especificou em que fase o desenvolvimento do longa está.

Fonte: Ign

Comentários

23 Jun, 2016 - 17:52

Comentários