Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ron Perlman quer interpretar Cable em Deadpool 2

Será que ele consegue o papel do vilão?


O ator muito conhecido por interpretar Hellboy nos cinemas, Ron Perlman parece estar com vontade de passar de anti-herói para um completo vilão. Na última quinta-feira (19), ele começou a compartilhar publicações em seu Facebook que apontam seu interesse pelo papel de Cable, personagem que estará na sequência de Deadpool, conforme o próprio tagarela já nos contou nos créditos finais de seu primeiro filme.



Primeiramente, Ron Perlman começou a brincadeira com uma comparação básica, afirmando que ele é o único que tem o cabelo naturalmente parecido com de Cable (figura acima). Depois compartilhou uma segunda imagem com sua face ao lado de uma capa dos quadrinhos de X-Men (figura abaixo).



Por fim, o artista compartilhou uma publicação que deixa mais do que declarado suas intenções de pegar o papel, com uma imagem photoshopada de seu rosto em uma arte de Cable: "Na verdade, agora que pensei nisso, Cable é que deveria querer brincar comigo!", afirmou Perlman. Nós também já tentamos supor atores que poderiam ser ótimos intérpretes para o nêmesis de Deadpool. Contem para nós: quem vocês preferem?



Fonte: Ign

Comentários

21 Mai, 2016 - 11:35

Comentários