Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Netflix e Marvel podem fazer séries do Motoqueiro Fantasma, Blade e Cavaleiro da Lua

Mais HQs podem estar à caminho das telinhas.


Não é novidade para ninguém que a Marvel e Netflix estão vivendo um relacionamento harmonioso com a adaptação dos quadrinhos para o formato de seriados. As produções que resultam da parceria dessas empresas como Demolidor e Jessica Jones foram muito bem recebidas pelo público. Os rumores mais recentes são de que três novos HQs podem estar se preparando para ganhar uma adaptação.

Atualmente, o Netflix abriga duas temporadas completas de Demolidor; uma de Jessica Jones com a próxima já confirmada; as aventuras de Luke Cage estão prestes a fazer sua estreia, que será em setembro de 2016; e, por fim, Punho de Ferro está sendo produzido para completar o ciclo que vai gerar mais uma atração: Os Defensores. Ou seja, os personagens da Marvel se mostram cada vez mais presentes na plataforma de streaming.


Imagem

Mas isso ainda pode melhorar! De acordo com fontes do MovieCreedLive.com, outros anti-heróis sombrios do Universo da Marvel podem ganhar adaptações para as telinhas: Motoqueiro Fantasma, Blade e Cavaleiro da Lua. Este último ainda não é tão popular, mas traz uma temática que chama bastante atenção hoje em dia: misticismo. Será que vai mesmo acontecer?! Vamos torcer para que sim. Que outros quadrinhos da Marvel vocês acham que mereciam se transformar em seriados? Conte para nós nos comentários!

Fonte: Ign

Comentários

21 Mai, 2016 - 11:28

Comentários