Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

14 novidades que sabemos sobre Battlefield™ 1

Battlefield™ 1 foi anunciado oficialmente e levará os jogadores para viver o drama dos confrontos da Primeira Guerra Mundial, um confronto que aconteceu entre 1914 e 1918 e que definiu o que temos nas batalhas modernas em termos de armas e de tecnologia. O game que chega no dia 21 de Outubro ao Xbox One, PC e PS4.

Ao IGN Brasil, os produtores do jogo deram algumas informações sobre o título que mostrará como essa guerra se desenvolveu e como era violenta e, assim, podemos saber o que esperar deste confronto que aconteceu há 100 anos que será reproduzido no game.

Imagem

Uma surpresa e tanto por parte da DICE resolver fazer um game de guerra histórica, indo na contramão de jogos futuristas.


1. A promessa da DICE é a de que este é o maior jogo da franquia Battlefield até hoje. O estúdio promete um jogo sólido e com muita ação tanto na Campanha quanto no Multiplayer.

2. O nome Battlefield™ 1 foi escolhido porque ele mostra a Primeira Grande Guerra em escala global, um conflito que definiu o que vemos hoje em termos de batalhas modernas. Muito do que existe hoje em termos de armamentos e de tecnologia foi inventado lá atrás.

3. Muita pesquisa histórica foi feita para criar o jogo. Objetivo é mostrar as raízes de como o homem criou esta guerra e como chegou até hoje. Será assustador.

4. Outro motivo para a mudança de tema -- sair de uma guerra moderna e mostrar um confronto no passado -- é que a DICE afirma que os fãs de shooters estão cansados de combates contemporâneos e futuristas.

5. O jogo terá cenários amplos destrutíveis e clima dinâmico. Há mapas no deserto da Arábia, nos alpes franceses e italianos, além das planícies francesas. Também há fases com trincheiras e muita lama por conta da chuva.

6. Battlefield™ 1 mostrará uma guerra divergente por conta da tecnologia da época e do que estava surgindo. Mistura tecnologias dos Séculos XIX e do Século XX, então você terá desdes espadas e baionetas até pistolas e metralhadoras. Pode andar a cavalo ou pilotar um tanque. Aviões movidos à hélice enfrentam dirigíveis bombardeiros enormes. É a mistura do combate antigo com o combate que surgiu na Era Industrial.

7. Os tanques que surgiram na Primeira Guerra são poderosos e dão trabalho para serem destruídos. Contudo, os cavalos dão maior mobilidade nos mapas gigantescos e acessam áreas que os veículos não conseguem, além de ser stealth.



Confira o incrível trailer de apresentação do novo Battlefield.


8. O gás mostarda que matou muitos soldados na Primeira Guerra estará presente e o jogador poderá usar máscaras para se proteger.

9. Objetivo de Battlefield™ 1 é mostrar como era a guerra, como ela foi historicamente, representando sua violência. Não é para ser um filme, é para ser real. Como imersão é um dos pilares da franquia, a DICE quer levar isso para um novo nível.

10. A Campanha vai contar uma história da Primeira Guerra Mundial pouco explorada nos livros. Cenários amplos e destrutíveis e mais veículos serão explorados neste modo para um jogador.

11. Nada foi dito sobre partidas cooperativas ou com tela dividida.

12. O modo multiplayer vai seguir os pilares da franquia Battlefield com combates estratégicos em equipes que devem trabalhar em conjunto. Os cenários serão destrutíveis e haverá muita ação. Foi confirmado que as partidas comportarão até 64 jogadores no total.

13. Haverá diferentes classes para o confronto: soldado raso, pesado, médico, piloto... Não foram revelados detalhes sobre elas.

14. Os jogadores vão poder jogar um beta ainda este ano, mas não há data revelada.

Fonte: Br/Ign

Comentários

07 Mai, 2016 - 11:06

Comentários