Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 melhores fatores de cura dos quadrinhos!

Você pode atirar, explodir, esfaquear ou, até mesmo, fazer uma massa sangrenta desses personagens (se conseguir), mas eles sempre vão voltar. Quase um filme sobre zombies. O fator de cura nos quadrinhos é um assunto bem estranho, em alguns pontos, quando nos fazem questionar até onde vai o poder e onde começa o protagonismo ou o roteirismo, mas mesmo assim aceitamos e seguimos amando esses personagens.

Aqui estão os 10 melhores fatores de cura dos quadrinhos! De regeneração de tiros até o crescimento de novos membros, esses personagens são praticamente imortais.

Imagem

Deadpool

Wade Wilson tem um dos fatores de cura mais bizarros e poderosos dos quadrinhos, baseado nos experimentos do projeto Arma-X. Mas não é só isso, o Deadpool também não pode morrer, desde que foi banido dos reinos da Morte pelo Thanos, então seu fator de cura é ainda mais estranho, quando nunca vamos saber exatamente o que é cura e o que é maldição agindo.

Imagem

Wolverine

O personagem que popularizou (em vários sentidos) a ideia do fator de cura; o Wolverine é praticamente indestrutível, seja por sua mutação, seja por roteirismos (HA!). Não precisa falar muito sobre o Logan, todo mundo já sabe o quanto ele é uma máquina mortífera quase imortal e é dele que saíram X-23, Deadpool, Dentes de Sabre, etc...

Imagem

Hulk

Bruce Banner tem um fator de cura tão poderoso que não consegue nem mesmo cometer suicídio. Não é novidade o Hulk ser um dos personagens mais apelativos da Marvel no sentido de poder e indestrutibilidade.

Imagem

X-23

Mais uma direto dos frutos da Arma-X e do Wolverine. Os poderes de autoregeneração da Laura podem ser comparados e, em algumas histórias, podem ser considerados até mesmo superiores aos do Logan.

Imagem

Agente X

E se temos descendentes do Wolverine, por que não do Deadpool? O poder regenerativo do Agente X é baseado no de Wade, então também é um dos mais poderosos dos quadrinhos, podendo recriar órgãos completos e regenerar danos cerebrais.

Imagem

Lobo

Mas, se tem um personagem que merece realmente estar nessa lista, mais até que o Deadpool, é o Lobo. O caçador de recompensas intergaláctico mais violento dos quadrinhos é praticamente indestrutível, quando seu fator de cura pode regenerar seu corpo completamente, célula por célula.

Imagem

Apocalypse

Nos campos dos vilões da DC, ainda temos o Apocalypse. O Doomsday não só se regenera, como, a cada parte recriada, ele fica mais poderoso. Não se pode esperar menos de uma das maiores máquinas de destruição dos quadrinhos.

Imagem

Caçador de Marte

O Caçador de Marte é um dos super-heróis mais subestimados e subutilizados dos quadrinhos, considerando todo seu leque de poderes, incluindo um fator de cura extremamente eficaz.

Imagem

Superman

O Superman também tem um dos fatores de cura mais poderosos das revistas, porém, condicional. O Homem de Aço depende do Sol amarelo para retirar seus poderes, tanto físicos, quanto de regeneração.

Imagem

Shaggy Man

Pra fechar, mais um vilão autoregenerativo: o Shaggy Man. O Shaggy Man tem um fator de cura extremamente funcional e, assim como o Deadpool e o Lobo, consegue regenerar membros, órgãos o que o faz praticamente invencível. Ele já foi desmembrado por um soco do Superman e conseguiu regenerar todos os membros perdidos. Isso é pra pouco.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

30 Abr, 2016 - 10:31

Comentários