Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O novo jogo da MercurySteam é Raiders of the Broken Planet

Com lançamento previsto mais perto do final do ano no PC, PlayStation 4 e Xbox One, Raiders of the Broken Planet é descrito pela produtora como uma "épica aventura multijogador online e assimétrica" que deixará os jogadores formarem equipas entre si e enfrentarem invasores, ou trabalhar com os invasores para lutarem contra os outros jogadores.

A história do título será entregue digitalmente através de uma série de episódios, "com cada parte a ser comercializada por preço extremamente baixo e atrativo," segundo a MercurySteam.

"Com uma mistura distinta de tiros, luta e pensamentos sobre a estratégia do homem, Raiders of the Broken Planet é uma proposta de fazer crescer água na boca para os jogadores que procuram uma narrativa cinemática e imersiva juntamente com ação intensa e épica," acrescenta a produtora.

E se a descrição até aqui é do vosso agrado, podem desde já registrarem-se na beta da versão PC no site da produtora, apesar de ainda não ser conhecida a data de lançamento da fase experimental.

A MercurySteam é conhecida por ter desenvolvido a série Castlevania: Lords of Shadow para a Konami. Segundo a produtora, foram enviados para as lojas "vários milhões de cópias globalmente".

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

16 Abr, 2016 - 11:44

Comentários