Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

De "Game Of Thrones": George R.R. Martin conta que fim da série será parecido com "Senhor dos Anéis"



Autor resolveu abrir o jogo sobre o final da trama que viciou milhares de pessoas pelo mundo afora.


A pergunta que não quer calar é: será que "Game of Thrones" vai acabar num grande apocalipse? George R.R. Martin , que já está trabalhando em novas séries da HBO, sempre deixou bem claro que uma das suas maiores inspirações para escrever a saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", que deu origem a produção da TV, foi a triologia de "O Senhor dos Anéis", do autor J. R. R. Tolkien.

George está na reta final do sexto livro, que provavelmente vai ser o penúltimo da saga, para nossa infelicidade. Em entrevista ao site Observer, o autor comentou: "Eu já disse antes que o tom do final que eu estou buscando é agridoce. Digo, não é nenhum segredo que Tolkien tem sido uma enorme influência para mim, e eu amo o jeito que ele acabou 'Senhor dos Anéis'. Termina com a vitória, mas é uma vitória agridoce. Frodo não é ele mesmo novamente, ele vai embora para as Terras Imortais e as outras pessoas vivem suas vidas. Tudo o que eu posso dizer é que é o tipo de tom que eu estou buscando. Se eu vou conseguir ou não, vai ficar para pessoas como você e os meus leitores decidirem". Bomba!

Atualmente, "Game of Thrones" está em sua sexta temporada e retorna no primeiro semestre de 2016 nos EUA. Se for depender da HBO, a série vai ter no mínimo oito temporadas. E muitas novidades vão pintar no próximo ano, com novas carinhas no elenco dispostas a participar da aventura. O pessoal está contando os dias!


Imagem

Fonte: Purebreak

Comentários

13 Ago, 2015 - 08:59

Comentários

Takedo 13 Ago, 2015 19:17 3

O ultimo livro vão ser mil paginas de descrição de cenário, porque no ritmo que ta, até lá não sobra ninguém não.

HIDE224 13 Ago, 2015 14:12 -5

cala a boca, velho idiota, eu quero ver a série, *****

Dinizap9 13 Ago, 2015 13:38 1

eduardo_2005 escreveu:Senhor dos anéis termina com a coroação do rei. É o mais lógico de acontecer na série, mas não quer dizer que pode ser feliz


Esse é o filme. No livro termina com uma pequena guerra no condado e com frodo indo para Valinor.

Liin Hendriix 13 Ago, 2015 12:16 1

num espero mais nada dessa serie, simplesmente deixo que ela me surpreenda, so espero que o jonh volte u.u

eduardo_2005 13 Ago, 2015 10:39 2

Senhor dos anéis termina com a coroação do rei. É o mais lógico de acontecer na série, mas não quer dizer que pode ser feliz

Yria 13 Ago, 2015 09:39 2

Final feliz? Quem é esse cara cade o verdadeiro George R.R. Martin!!!!