Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Star Citizen (PC) apresenta novas características



Star Citizen é o ambicioso projeto de Chris Roberts, a mente responsável pela clássica série Wing Commander. Sua ideia era criar um universo inteiro para de ficção científica para um simulador espacial e ele já está em desenvolvimento faz alguns anos via a Roberts Space Industries, estúdio fundado por Roberts. O jogo está sendo financiado totalmente via crowdfunding e já superou a marca de incríveis $ 84 milhões de dólares, com mais de 910 mil contribuintes.

A RSI está divulgando de tempos em tempos modelos de novas naves e até mesmo um simulador de combates, para que os que já contribuiram com o projeto já possam se acostumar com as mecânicas do jogo. Porém nada ainda havia sido divulgado sobre interação com jogadores ou modelos de personagens. Até essa E3!


Imagem

Apesar de não estar pessoalmente na PC Gaming Show, Chris Roberts nos presenteou com o vídeo abaixo. Aqui temos a demonstração da captação de movimentos com atores, e como eles estão sendo utilizados dentro do jogo. Fora um pouco mais das incríveis espaçonaves presentes no jogo. Veja por si mesmo!

Fonte: Gameblast

Comentários

17 Jun, 2015 - 09:51

Comentários

Gaúcho Transãoo 17 Jun, 2015 22:30 -1

Esse jogo é mais pay to win que a eleição da dilma, tem dinheiro blz, vai ser fodão, não tem ? Vai ter que vender a mãe "só para alugar uma nave" R$60,00 por mês o aluguel..., uma nave decente, se não vai viver a eternidade com nave meia boca achando que o sistema do jogo é assim mesmo, e todo mundo vai passar na sua frente.

ndakotax 17 Jun, 2015 16:45 3

Já faz um bom tempo que ouço esse jogo está em desenvolvimento. Espero que seja tão interessante quanto o No Man's Sky, que podemos dizer que seja um possível concorrente nos jogos espaciais.

Doltrake 17 Jun, 2015 16:25 1

Espero que o preço dele quando lançar não me faça me arrepender de não ter pego quando comprei minha R9 280. Haha!

9v52015 17 Jun, 2015 13:46 -5

ver ai https://www.youtube.com/watch?v=9gNOHoicnig

GrunWulf 17 Jun, 2015 10:12 2

Caramba tão trampando muito mesmo, tanto que nem se prepararam pra E3, pensei que ia ver uma confirmação de novo modulo ou coisa assim com trailer emocionante, mas não foi apenas um Making-off