Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O DLC Ascendance para CoD: Advanced Warfare disponível no PC, PS3 e PS4

Após o lançamento em 31 de março na plataforma Xbox, o DLC Ascendance para Call of Duty: Advanced Warfare está finalmente disponível nas plataformas PlayStation e PC.

O novo conteúdo vai incluir quatro novos mapas multiplayer (Perplex, Site 244, Climate e Chop Shop), uma nova arma de energia direcionada, e Infection, o novo capítulo do Exo Zombies.

Veja abaixo um resumo de cada mapa:

Perplex

Se aventure pelas ruas de Sydney e lute no meio de um complexo de apartamentos modulares de cinco andares. Com pontos elevados e corredores apertados, o Perplex é um mapa pequeno-médio que comporta vários estilos de se jogar. Os drones de construção vão chacoalhar as coisas, no entanto, uma vez que eles mudam os módulos de apartamentos e criam novas passagens estratégicas.

Site 244

Uma nave alienígena caiu embaixo do Monte Rushmore, EUA, criando um fantástico mapa médio-grande com três pistas e lotado de detritos alienígenas. Ganhe um diferencial competitivo conquistando o scorestreak do mapa pra abrir um esporo alienígena que melhora suas vantagens e habilidades do exoesqueleto.

Climate

Acomode-se no seu lar longe de casa no Climate - um exuberante biodomo de clima controlado. Com um layout circular que tem uma estrutura de ilha central pros times batalharem pra controlar, o Climate mantém a ação rápida. As coisas podem se inverter, no entanto, quando o rio começa a correr furiosamente e se transforma em um perigoso obstáculo.

Chop Shop

Descubra as entranhas do mercado ilegal de exoesqueletos no Chop Shop, um complexo industrial de médio porte com um scorestreak devastador: a Torre de Repulsão Avançada.

Trailer do DLC Ascendence para Call of Duty: Advanced Warfare

Fonte: Brasilgamer

Comentários

01 Mai, 2015 - 20:02

Comentários

hloader 02 Mai, 2015 00:16 1

GamerEd escreveu:não vou jogar essa porcaria enquanto não tiver uma dublagem para PC Mesa

depois dessas ultimas dublagens nos games (até agora só aceitei do AC rogue, só minha opinião, já que joguei só o ACIV, CODBO2, BFHARD, MKX) melhor ficar no original mesmo.

GamerEd 01 Mai, 2015 23:21 1

não vou jogar essa porcaria enquanto não tiver uma dublagem para PC Mesa