Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Evolução da Mesa de Computador



Antigamente existia um negócio chamado jornal. Era como se alguém imprimisse em grandes folhas de papel vagabundo os sites de notícia de 2 dias atrás, e cobrasse por isso.

Aos domingos empresas costumavam anunciar seus produtos, mas para adquiri-los você tinha que… ir até a loja. Absurdo, eu sei. Entre os produtos mais populares estavam os das lojas de móveis de escritório, e neles via-se algumas das mais toscas invenções das mentes distorcidas dos designers, as famigeradas "mesas de computador".

O único ponto em comum era que nenhum dos projetistas chegou sequer perto de um computador, então as mesas vinha com gavetas para teclado onde ele só ficava metade para fora, encaixes para impressora que a colocavam debaixo da mesa e — juro — uma vez vi uma mesa dessas com… plataforma para mouse. Um braço metálico com uma plataforma onde você colocaria o mousepad. Passagens para cabos? Bobagem, ninguém perdia tempo com isso.

Essas mesas foram saindo de moda, as pessoas perceberam que mesas comuns eram mais que suficientes, mas o próprio conteúdo mudou.

Aí entra um trabalho muito legal do Laboratório de Inovação de Harvard, que pega uma típica mesa de 1980, com toda a tecnologia da época, e vai avançando, mostrando os objetos que foram substituídos por apps, hardware ou redes sociais. É muito rápido, mas quer saber?

Quem passou por isso tem essa exata sensação. É rápido mesmo.




Fonte: Meiobit

Comentários

03 Out, 2014 - 14:41

Comentários

Henrique901 04 Out, 2014 21:31 1

pois é, só que o grande problema é que se der pau no computador vc não tem nada né!!

ismaelreck 03 Out, 2014 20:05 1

E o óculos permanece!

chucky515 03 Out, 2014 15:09 1

kkk pura verdade cara '-'

ratacoisa 03 Out, 2014 15:05 1

Olha a foto do izzi nobre ai denovo

FDR 03 Out, 2014 15:03 1

Evolução é uma coisa!