Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dreamfall Chapters: The Longest Journey agora é exclusivo de PC e PS4

Lembra-se de que, mais de um ano atrás, comentamos que Dreamfall Chapters: The Longest Journey tinha chances de chegar ao PS4, Xbox One e Wii U? Pois agora temos uma confirmação, feita pelo Twitter da desenvolvedora: entre as possibilidades acima, a Red Thread Games afirmou que apenas o console da Sony terá o game – e deve permanecer exclusivo.

Antes que os PC gamers comecem a se preocupar, vale notar que, pouco depois do anúncio, a empresa também confirmou que Dreamfall Chapters ainda terá uma versão para computador (o PS4 é a única plataforma exclusiva na categoria dos consoles). Não só isso, como eles também avisaram que a versão de PC ainda vai chegar antes das outras.






Quanto às datas, pouco mudou: a versão de computador deve ser lançada em novembro de 2014, enquanto no PS4 não temos qualquer data definida. Logo, resta esperar um novo anúncio da desenvolvedora sobre o assunto.

Fonte: Bj

Comentários

15 Ago, 2014 - 15:04

Comentários

chinobistar 15 Ago, 2014 16:46 1

Nunca entendi os jogos que só saem pra PC e PS3, assim como não entendo como um jogo pode apenas sair pra PC e PS4. Se pararmos pra pensar, isso não faz o menor sentido.

Lançar um jogo para uma única plataforma (PC, PS4 ou One): beleza, ocorre muitas vezes, o jogo é exclusivo. Lançar só pra PC e Xbox 360/One: beleza, acontece de vez em quando, a MS fez um contrato com a empresa e só pode lançar nas plataformas dela. Agora, um jogo sair só pra PC e PS4? Se já é multiplataforma de qualquer jeito, por que não lançam pra todo mundo? Faz tão pouco sentido quanto lançar um jogo apenas para PC e algum console Nintendo, ou lançar um jogo para PS4 e Xbox One e não lançá-lo para PC.

Wsk8 15 Ago, 2014 16:39 -3

falador_de_verdades escreveu:Então não é exclusivo de nada, é um multiplataforma que vai ser lançado pra PC e Lixostation 4, oras

Não é lixostation,o certo é Playesterco 4.

falador_de_verdades 15 Ago, 2014 15:21 -7

Então não é exclusivo de nada, é um multiplataforma que vai ser lançado pra PC e Lixostation 4, oras