Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Castlevania: Lords of Shadow Collection já está disponível no Brasil



A Konami anunciou que a coletânea Castlevania: Lords of Shadow Collection já está disponível nas principais lojas do Brasil para PlayStation 3 e Xbox 360. Com a trilogia chegando ao fim em fevereiro de 2014, Castlevania: Lords of Shadow Collection traz a ação dos dois primeiros títulos em um pacote único, além de uma demo jogável de Castlevania: Lords of Shadow 2.

"Achamos que esta é uma excelente oportunidade para os novos e antigos fãs desfrutarem toda a experiência de Castlevania: Lords of Shadow, conhecendo toda a série em uma compilação final", disse Dave Cox, produtor e chefe do estúdio europeu de produção da Konami Digital Entertainment BV.

"A experiência de Castlevania: Lords of Shadow e Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD, combinada com a demo exclusiva de Castlevania: Lords of Shadow 2 deixará os jogadores prontos para a conclusão épica desta série espetacular", completou. O preço sugerido do pacote é de R$ 159,90.

Castlevania: Lords of Shadow Collection inclui:

  1. Castlevania: Lords of Shadow – O jogador guia Gabriel Belmont, um cavaleiro sagrado encarregado de proteger os inocentes dos malignos Lords of Shadow, enquanto o espírito de sua esposa assassinada o guia a seu destino final. Incluído no primeiro capítulo estão os conteúdos para download ‘Reverie’ e ‘Resurrection’.
  2. Castlevania: Lords of Shadow: Mirror of Fate HD – O segundo capítulo da série dá continuidade à história 26 anos após os eventos de Lords of Shadow original, enquanto os descendentes de Gabriel Belmont confrontam seu destino.
  3. Demo de Castlevania: Lords of Shadow 2 – Um aperitivo para a conclusão épica em fevereiro, os jogadores também têm a primeira chance para jogar como Drácula no final de Lords of Shadow por meio da demonstração exclusiva.


A compilação apresenta o Castlevania: Lords of Shadow original em disco. Além disso, Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD, a demo de Castlevania: Lords of Shadow 2 e as DLCs Reverie e Ressurection disponíveis por meio de códigos.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

15 Nov, 2013 - 11:40

Comentários

Rangdrix 15 Nov, 2013 11:54 2

Devia ter deixado pra lançar a coletânea junto com o "Castlevania: Lords of Shadow 2"...