Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Wii Mini é homologado pela Anatel



No final de 2012, a Nintendo anunciou o lançamento do Wii Mini, versão mais barata do Wii, que não tinha suporte para conexão Wi-Fi e apresentava uma carcaça diferente da que era normalmente usada no Wii. Agora, surge a confirmação de que o video game também pode ser lançado no Brasil.

A Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, homologou o Wii Mini, a pedidos da Gaming do Brasil, empresa responsável pela venda oficial de produtos da Nintendo no Brasil. A comercialização do produto foi liberada pelo órgão no dia 17 de abril.

Vale lembrar que a homologação do console pela Anatel é só uma etapa para que ele seja aprovado pelo Inmetro para ser vendido no país. A Nintendo ainda não se pronunciou sobre o assunto, já que, até o momento, não havia confirmado a venda do Wii Mini no Brasil.

Para acessar o documento de homologação do console pela Anatel, clique aqui.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

26 Abr, 2013 - 21:00

Comentários

Pallas 26 Abr, 2013 22:22 2

Um sinal de que estão preparando o terreno pro Wii U, sem contar que ele já tem até menus em PT-BR, assim como alguns jogos estão dando suporte à língua. E não vejo a hora, os jogos na eShop são meio caros, e o fato de não poder parcelar só piora.