Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel quer que o Homem-Aranha apareça em Vingadores: Guerra Infinita!

Outro e-mail de negociações entre a Marvel e Sony a respeito do futuro cinematográfico do Homem-Aranha revela que a Casa das Ideias quer que o herói aracnídeo participe de dois de seus filmes!

Recentemente, soubemos de um acordo que estava sendo discutido entre os dois estúdios para permitir que o Homem-Aranha fizesse participações especiais nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Sua primeira participação poderia ser uma breve aparição em Capitão América: Guerra Civil. Isso poderia indicar que a Marvel iria querer usá-lo de novo. E agora, temos uma confirmação.

Val Broeksmit tem vasculhado entre os e-mails vazados da Sony e encontrou uma interessante conversa entre Andrew Gumpert, o presidente de Negócios e operações da Columbia Pictures e a chefe da divisão cinematográfica da Sony, Amy Pascal. Na carta, Gumpert diz que se o acordo for filmado, a Marvel não quer que o próximo filme do Homem-Aranha seja uma continuação de sua participação em Guerra Civil apenas por ele ter feito uma cameo. Mas os novos filmes "aconteceriam num universo onde a história já aconteceu" e "os super-heróis estarão divididos em dois grupos."

Sobre o papel do Aranha em Guerra Civil, é dito que Tony Stark o recrutaria e lhe daria uma roupa. Ele também conheceria a Viúva Negra e o Capitão América. Um pouco mais adiante, a Marvel queria que o próximo filme do Aranha se focasse nele vivendo no Queens com sua Tia May e ainda no ensino médio.

Imagem

E isso não é tudo! Segundo o site, a Marvel quer que ele apareça nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, que estreiam em 2018 e 2019. Como garantia de que isso aconteceria, eles queriam que a Sony assegurasse um segundo filme-solo do herói para 2019. Eles querem isso confirmado para que não haja um distanciamento entre os filmes solos do herói.

Gumpert, nos e-mails, pareceu empolgado com a ideia, dizendo que o acordo beneficiaria mais a Sony que a Marvel. Pascal, por sua vez, não quer ter nenhum filme solo do Aranha até que saiam as duas partes de Guerra Infinita.

Fonte: Legiaodosherois/Virgula/Uol

Comentários

19 Dez, 2014 - 15:27

Comentários

thiago52192 21 Dez, 2014 12:19 1

Kevinhow escreveu:Bota o Tobey Maguire no papel !!! E ****-se se os 3 filmes com ele foi igual aos quadrinho ou não, os 3 primeiros marcaram minha infância/juventude e creio que o de muitos tbm.


O bixo ja ta velho demais pra se o homem aranha cara.

Kevinhow 20 Dez, 2014 01:11 1

Bota o Tobey Maguire no papel !!! E ****-se se os 3 filmes com ele foi igual aos quadrinho ou não, os 3 primeiros marcaram minha infância/juventude e creio que o de muitos tbm.

vidro1 20 Dez, 2014 01:07 0

N bostejem , a marvel vendeu os direitos pq tava no vermelho e ia entrar em falencia... se ela nao tivesse vendido, provavelmente nao existiria marvel....e outra, naquela epoca nem se imagina em fazer filme de X-men ou homem aranha de sucesso....

Vitorvlv 19 Dez, 2014 23:59 0

CassioLuisRiboli escreveu:acho errado essa história de direitos de personagem, se o heroi é da marvel é da marvel


Não é errado, quem vendeu os direitos pra sony foi a própria marvel.

Radamanthys32 19 Dez, 2014 23:47 0

CassioLuisRiboli escreveu:acho errado essa história de direitos de personagem, se o heroi é da marvel é da marvel


Mas foi a Marvel mesmo que fez a cagada vendendo os direitos de produção de Homem Aranha à Sony... agora que aguente.. regras são regras... mesmo que a Marvel seja dententora dos quadrinhos do Spider Man... pela lei ela não pode produzir filmes do mesmo... é esquisito mas ela que quis assim...

CassioLuisRiboli 19 Dez, 2014 22:30 0

acho errado essa história de direitos de personagem, se o heroi é da marvel é da marvel

israelssilva1989 19 Dez, 2014 19:19 1

eita assunto q rende kkkk

fury 19 Dez, 2014 15:40 5

Mesa porfavor....me faça esse favor...
pra todos....que idéia mais linda...gozei de tanta felicidade!!!!!
dá esse presente de fim de ano e confirme logo antes do fim de anooooo SO MUCH WIN!