Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer vazado mostra que Call of Duty: Advanced Warfare pode ter zumbis



Nada mais apropriado para uma sexta-feira de Halloween que o vazamento de um vídeo de Call of Duty: Advanced Warfare que mostra a possibilidade do jogo trazer zumbis.

Os fãs do shooter Call of Duty tiveram acesso a um trailer inédito que revela que os super-soldados do jogo irão enfrentar algo muito pior do que Kevin Spacey. O vídeo que vazou na internet mostra um grupo de soldados sendo resgatados de um local infestado por zumbis, que também ficarão mais fortes e rápidos com o uso dos exoesqueletos.

Descoberto pelos usuários do Reddit, o vídeo durou pouco tempo no ar e já foi retirado do Youtube. Mas os redditors foram mais rápidos e republicaram o trailer aqui.

O vazamento corrobora os rumores que surgiram meses atrás, quando fãs descobriram um troféu que indicava a existência das criaturas dentro do shooter.

A provável inclusão de zumbis em Call of Duty: Advanced Warfare não seria uma completa novidade. Em 2009, a franquia já experimentou essa temática em Call of Duty: Zombies, lançado exclusivamente para iOS. Além disso, em Ghosts, os fãs já tiveram a chance de enfrentar seres extraterrestres no modo Extinção, que podia ser jogado por até quatro usuários simultâneos.

Embora um tanto óbvio, até agora nem a Activision nem a Sledgehammer Games confirmaram a inclusão dos zumbis no shooter.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado no dia 4 de novembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte: Kotaku

Comentários

31 Out, 2014 - 17:22

Comentários