Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vazam vídeos no YouTube com o Alpha de Bloodborne; confira!



Mais cedo, noticiamos que Bloodborne entraria em Alpha fechado para alguns sortudos privilegiados. E é claro que a comunidade gamer, sempre andando de mãos dadas, não deixou ninguém na mão: o usuário do YouTube LiLasN fez o favor de divulgar uma batelada de vídeos com o conteúdo desse material restrito.

O gameplay que você confere acima é apenas a primeira parte dessa coletânea, que soma 12 vídeos por enquanto. Clique no ícone do YouTube no canto inferior direito do vídeo para abri-lo diretamente no site e conferir o restante.

Lembrando que o Alpha mostra exclusivamente o aspecto multiplayer de Bloodborne. Nos vídeos, é possível conferir a cadência da luta, as armas e o visual, que já parece estar impressionante – reparem que praticamente não há queda na taxa de quadros por segundo.

Bloodborne será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em fevereiro de 2015.

Caso o vídeo saia fora do ar, assista aqui.

Fonte: Bj

Comentários

01 Out, 2014 - 19:42

Comentários

digroifman 02 Out, 2014 09:46 0

Me lembra Nightmare Creatures.

Agra 02 Out, 2014 01:14 1

Recebi a alpha e joguei hoje, sinceramente ja joguei todos da franquia "souls", e Bloodborne é o mais difícil de todos, mas pera ai que eu explico:
1- a jogabilidade esta muito diferente do dark souls 2 por exemplo, muito mesmo, o sisteme de esquiva me desagradou muito, a camera do jogo (na alpha), atrapalha muito, principalmente quando você "marca" o inimigo o boss então nem travem a mira nele se não é pedir pra ficar completamente perdido em meio a camera horrivel.
2- Os inimigos são muito mais rapidos tanto na movimentação quanto nos ataques, são mais espertos e vem em bando correndo pra cima de você; Isso é um ponto bom, inteligencia artificial esta ótima.
3- Por ainda ser alpha acho que tem que melhorar muito, o fps esta instavel, com quedas bruscas, a jogabilidade não esta com uma boa reposta.

VelhoGamer 02 Out, 2014 00:45 1

Sinceramente......eeeeeeeeeeeeee mais ou menos mais ou menos.