Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os Mercenários se juntam à destruição de Broforce em jogo gratuito



Broforce é um frenético run and gun em 2D que faz uma grande homenagem ao que os anos 80 teve de melhor: seus filmes. Todos os personagens do jogo, que também é uma reverência a grandes clássicos do videogame como Contra e Metal Slug, são inspirados naqueles heróis super americanos que já estão acostumados a promover um alto nível de destruição tentando derrubar um ditador asiático ou um terrorista europeu por aí. Entre os protagonistas estão Blade, Rambo, John Matrix (Commando), John McClane (Die Hard), MacGyver entre outros.

Pela terceira vez nos cinemas, podemos dizer que o filme Os Mercenários parte desta mesma premissa de Broforce, uma grande e descomprometida homenagem aqueles atores que deixaram um mar de sangue por onde passaram. Pois bem, levando em conta que quase todos os personagens que estão em Broforce também já apareceram no filme de Stallone e companhia, por que não juntar os dois em uma coisa só?

The Expendabros é a resposta definitiva desta pergunta. O jogo é uma versão gratuita de Broforce e foi anunciado na última terça pela produtora Free Lives, a distribuidora Devolver Digital e a Lionsgate, responsável pelo filme.



O crossover traz dez novas missões e sete novos personagens de Mercenários 3 ao jogo. Cada herói possui uma habilidade especial e teve seu nome "Bromizado" pelo jogo: Broney Ross (Sylvester Stallone), Trent Broser (Arnold Schwarzenegger), Bronar Jenson (Dolph Lundgren) Bro Caesar (Terry Crews), Bro Christmas (Jason Statham), Broc (Wesley Snipes) e Toll Broad (Randy Couture).

Os jogadores precisarão derramar o máximo de sangue possível em uma missão de resgate em meio às florestas do Leste Europeu e as forças militares do antagonista Conrad Stonebanks, traficante de armas que também é vivido por Mel Gibson no filme. O game ainda permite quatro jogadores simultâneos em seu co-op multiplayer.

O filme Os Mercenários 3 será lançado no Brasil no dia 21 de agosto e trará nomes como Sylvester Stallone, Jet Li, Wesley Snipes, Dolph Lundgren, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger, Terry Crews e outros, lutando lado a lado numa espécie de Broforce adaptado para as telas, onde a história não é importante.

The Expendabros está de graça no Steam até o dia 31 de dezembro, já Broforce está à venda na plataforma por R$ 24,99.

Fonte: Kotaku

Comentários

06 Ago, 2014 - 16:07

Comentários

steyfy 07 Ago, 2014 08:52 0

em 40 min. +ou- da para zerar ele, mas é muito legal, joguei ontem ele mais um amigo e foi altas risadas, principalmente o interrogatorio no jogo

douglas_ctr 06 Ago, 2014 23:21 0

é apenas uma missão, ou não tem um numero razoavel de missões

andersonbispo 06 Ago, 2014 16:55 2

Jogo divertido level 99k o cara que narra este jogo é hilário demais! 4 players!
Show! Este indie vale muito apena ter! Galera baixem e se divirtam, não parei de jogar aqui!

(eu tinha postado no post do amigo ai de baixo que foi excluido repetindo meu post)

Rael_MK 06 Ago, 2014 16:48 0

shadowha escreveu:Pó, deletou o meu post para colocar o teu moderá. Parabéns HEIN! (sacarmos ON).


Amigo, não foi eu que apaguei a sua, deve ter ocorrido de postarmos quase ao mesmo tempo, sempre excluímos a que foi postada por último em caso de postagens iguais, algum moderador deve ter visto e excluido a sua por este motivo.

Sobre o jogo:

Eu tbm baixei, e estou curtindo muito. O que me fez desanimar de comprar o Broforce foi seu modo multiplayer, por ser só local. Mas ja que apareceu este gratuito, não perdi tempo. Haha!

Geovany97 06 Ago, 2014 16:24 1

Jogo é viciante ^^

Henrique901 06 Ago, 2014 16:19 0

Ja baixei, muito bom!!