Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja nove coisas incríveis que você pode fazer em Goat Simulator

Atenção: esse texto contém spoilers!



Além do Dia da Mentira, 1º de abril também foi a data de lançamento de um dos jogos mais esperados do ano: "Goat Simulator". Nos dando uma oportunidade única de poder viver como uma cabra que desafia as leis da física e segura coisas com sua língua, o jogo é tão cheio de bugs engraçados e surpresas realmente surpreendentes que, por mim, o tornam um grande concorrente ao prêmio de melhor jogo do ano. Confira coisas incríveis que você pode fazer no jogo e prepare-se para os melhores momentos de sua vida de cabra!

Conheça os desenvolvedores de "Goat Simulator"

Imagem

No pequeno mundo sandbox do jogo, é possível encontrar uma casa simpática e no estilo norte-americano com os seguintes dizeres: CoffeeStain Studios. Como você já deve imaginar, essa casa está ocupada pelos desenvolvedores de "Goat Simulator" que, obviamente, estão trabalhando na criação do jogo! Além do momento "Inception", o estúdio proporciona momentos de risadas com bugs de física (a não ser que a moça da imagem acima realmente saiba flutuar sentada) e a possibilidade de se lamber arcades.

Jogue "Flappy Goat" e outros games

Imagem

Dentro da casa-estúdio da CoffeeStain, no segundo andar, existe uma televisão com um simpático e nada funcional jogo chamado "Flappy Goat", que você pode jogar apertando a tecla "R" caso esteja sem poderes e/ou jetpacks (ver abaixo). Além de "Flappy Goat", apertando backspace ao olhar para a TV libera mais três jogos: "Drug Wars", "Box Pusher" e "Snake".

Voe com um jetpack

Imagem

O jetpack (propulsor a jato) parece algo muito longe da nossa realidade de mortais com não muito dinheiro, mas quando somos uma cabra o sonho de voar está mais próximo do que imaginamos! É só entrar em um prédio em construção no mundo de "Goat Simulator", achar o jetpack e sair voando por aí - ou tentando, já que é absurdamente difícil controlar o dispositivo e muito fácil bater em tudo o que estiver pela frente.

Brinque com a gravidade

Imagem

Um dos prédios do jogo é uma "fábrica" para testes de baixa gravidade, então imagine a diversão! O prédio, que fica perto do posto de gasolina, é de difícil acesso, mas uma vez dentro das grades é possível quebrar tudo, desempilhar caixas, testar uma pista de skate e, claro, flutuar.

Seja abduzido por aliens e vá para o espaço

Imagem

Na plantação perto do início do jogo existem duas áreas que foram claramente áreas de pouso de uma nave alienígena. Para conseguir ser abduzido e ir para o espaço, é necessário completar um puzzle e encontrar o item B(E)ACON que falta em uma das área. Aos que desejam saber onde o item está, o item está na garagem que também fica perto do início do jogo (que tem uma esteira de ginástica), no canto direito.

Entre no ringue

Imagem

Subindo toda a plantação, no canto, é possível encontrar um círculo com pessoas ao redor - mas cuidado! Ao entrar nesse círculo você estará aceitando o desafio de uma verdadeira rinha de cabras e prontamente será cabeceado por seu oponente. Esteja pronto para a luta!

Vire um anjo

Imagem

No mesmo prédio em que você encontra o jetpack existe um homem sentado na beirada de um dos andares (perto de saídas de ventilação). Ao chegar por trás dele, não me pergunte como (pois nada nesse jogo tem muito sentido), acabei transformando minha cabra em uma Cabra-Anjo. Ganhei até auréola!

Invoque o poder de Satanás

Imagem

Depois de angelizar minha cabra, decidi realizar o ritual satânico de sacrifício que fica perto da casa-estúdio da CoffeeStain. Subindo a montanha, você encontrará um caminho com tochas que termina em um grande pentagrama vermelho desenhado no chão. Para invocar os poderes do Demo, você precisa levar cinco pessoas para o pentagrama utilizando o poder de sua língua (tecla "E") e, então, é só esperar. Trivia: achei que minha cabra-anjo perderia sua auréola ao receber poderes demoníacos, mas eis que ela ficou com os dois!

Torne-se o Rei - ou a Rainha - das Cabras

Imagem

Já não bastasse virar anjo E demônio, "Goat Simulator" ainda nos dá a chance de reinar sobre todas as cabras. Para isso, é necessário achar uma torre que fica perto do início do jogo e entrar na porta que fica em seu segundo andar. Depois de passar pela dificuldade de entrar na porta por conta de bugs, você se verá transportado para um hall suntuoso com direito a cabras ajoelhadas e um trono de crânios. Ao subir no trono, a cabra ficará ainda mais "badass" com uma máscara de caveira digna de um soberano - ou soberana (imagem no início do post).

Fonte: Pop

Comentários

04 Abr, 2014 - 08:26

Comentários

tumder 05 Abr, 2014 20:05 1

helderhm escreveu: E um Zumbi Simulator que é bom nada. kkkkkk

Como que nao ? claro que ja tem, o nome do jogo é : stubbs the zombie
claro não é um simulador é mais um GTA só que nós somos o zumbi...

MetromDark 05 Abr, 2014 19:11 1

diogoacm escreveu:ESSE GAME ME DÁ NOJO, ele além de ruim se propaga através disso. o que atrai mais atenção.

Problema é seu se você não gosta não deveria ficar hateando esse post, respeito o gosto dos outros.

helderhm 05 Abr, 2014 17:01 1

E um Zumbi Simulator que é bom nada. kkkkkk

Apolo640 05 Abr, 2014 17:00 1

pule no poço para engordar e ficar maior, vcs sabia dessa ?

superyugigamer 05 Abr, 2014 13:48 1

fora que ele vira
uma avestruz e uma girafa Joinha!

WandersonXpertThief 05 Abr, 2014 13:38 1

Invoque o poder de satanas kkkkkkjjjj Ferrou!

luiz_silva 05 Abr, 2014 11:43 1

Lindo! Bwahaha!

SrH3R0 05 Abr, 2014 02:11 1

Faltou vídeos mostrando... Joinha!

ExodiaR 05 Abr, 2014 01:21 2

-kilua- escreveu:
diegodiegui escreveu:se o jogo não fosse tao pesado eu ate jogaria =(

jogo pesado???
Requisitos Mínimos
• Processador: Intel Core 2 Duo, AMD Athlon X2, ou equivalente com 2.0 GHz ou superior
• Memória RAM: 2 GB
• Memória de Vídeo: 256 MB
• Chipset de vídeo: Placa de vídeo compatível com PixelShader 3.0 e DirectX 9.0c
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
• Espaço: 2 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
• Processador: QuadCore 2.0 GHz +
• Memória RAM: 4 GB
• Memória de Vídeo: 512 MB
• Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS ou superior
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionais: Windows 7, Windows 8
• Espaço: 2 GB livres em disco

Cara, comigo ficou pesado mesmo tendo o necessario pra jogar e mesmo colocando tudo em low o negocio ficou travando...

n4mik4ze 04 Abr, 2014 18:22 2

acho o preço do jogo meio salgado pelo que ele representa. Vou esperar promoção parece um bom passa tempo.

rodrigo92 04 Abr, 2014 15:40 1

junto do predio em construçao tem um guindaste alguem ja viu que na ponta do guindaste tem um conteiner com tipo um robo dentro

CmdNio 04 Abr, 2014 14:04 6

Melhor q the last of us. Haha!