Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FAR CRY PRIMAL - VERSÃO ALTERNATIVA PC 2017

Far Cry Primal é um videojogo de ação-aventura na primeira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a assistência de Ubisoft Toronto, Ubisoft Kiev e Ubisoft Shanghai e publicado pela Ubisoft. Foi lançado a 23 de fevereiro de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One e a 1 de março de 2016 para Microsoft Windows. Ao contrário de Blood Dragon, Far Cry Primal não é uma expansão.

A história de Far Cry Primal acontece no inicio do período Mesolítico, cerca de 10,000 anos atrás, na Idade da Pedra. Os jogadores controlam Takkar, um caçador que começa sem recursos e armas e que eventualmente irá se tornar no líder de uma tribo.

Far Cry Primal foi bem recebido pela critica profissional. No site de pontuações agregadas Metacritic, as versões PlayStation 4 e Xbox One tiveram 76/100 e 79/100, respectivamente, o que indica "análises geralmente favoráveis". Muitos críticos acharam o jogo muito parecido com os anteriores, evoluindo pouco mas cumprindo com aquilo que é necessário. Os elogios foram sobretudo para com os gráficos e as novas ideias na jogabilidade, como o controlo dos animais selvagens. As criticas recaíram mais sobre a história, os vilões e as missões secundárias.

Far Cry Primal

0 Comentários

24 Jan, 2017 - 21:12

487 Views

Comentários