Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / mod Autumn Aurora 2 #10 / Português-BR.

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / mod Autumn Aurora 2 #10 / Português-BR.

Página oficial da STALKER Brasil no facebook:

https://www.facebook.com/stalkerbr/?f...

Download do Mod:

http://www.moddb.com/mods/autumn-auro...

Download tradução:

http://www.moddb.com/games/stalker/ad...

S.T.A.L.K.E.R. - Shadows of Chernobyl é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG que leva o jogador a um ambiente repleto de perigos como radiação, bestas mutantes enfurecidas, soldados do exército ucraniano e até mesmo outros aventureiros como você. Tudo começa em um futuro próximo, quando acontece outro acidente no reator da usina nuclear de Chernobyl, afetando o clima, fauna e flora da região. Aqui, você é um explorador que busca artefatos nas proximidades do reator, chamado de Stalker.

Os artefatos são objetos encontrados em zonas de instabilidade, reconhecidas por eletricidade estática, ondas de calor e movimentação anormal do ar, que são usados como moeda de troca pelos habitantes do local. Alguns dos itens podem ser usados para ganhar poderes especiais, é claro, com efeitos indesejados à sua saúde.

Além dos belos gráficos, os sons e o enredo são fatores determinantes na qualidade do jogo, que possui efeitos físicos extraordinários, como os movimentos do esqueleto e as alterações climáticas que alteram até mesmo a trajetória de projéteis. Outro ponto importante é a inteligência artificial, baseada em ações e reações, e não em uma programação linear. Por exemplo, os personagens vão reagir a um disparo de arma de fogo de forma mais adequada a situação e de acordo com seu humor, pois eles também dormem, trabalham, comem, trocam mercadorias e defendem-se de ameaças de maneira única.

-~-~~-~~~-~~-~-

Please watch: "S.T.A.L.K.E.R: Misery mod 2.1 #29 (Português-BR). ☢"

→ https://www.youtube.com/watch?v=mt-OT...

-~-~~-~~~-~~-~-

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

0 Comentários

20 Mar, 2016 - 14:06

481 Views

Comentários

Notícias