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Shin Megami Tensei II
Shin Megami Tensei II ( Hepburn : Shin Megami Tensei no Japão ) é uma sequência direta do jogo Shin Megami Tensei para o Super Famicom lançado em 18 de março de 1994, no Japão. Mais tarde, foi refeito para PlayStation X , em 2002, e em seguida para Game Boy Advance em 2003. É um vídeo game RPG e faz parte da série Megami Tensei.Semelhante à maioria dos jogos da série, o jogador é capaz de persuadir os demônios para participar da batalha com personagens principais.
A jogabilidade é semelhante ao Shin Megami Tensei com alguns aspectos alterados. Primeiro, a tela automap pode ser usada apertando apenas um botão
Um novo sistema de "sucessão mágica" foi introduzido no sistema de fusão de Demônio, o sistema que marca a série de jogos. Os feitiços dos demônios utilizados para a fusão pode ser repassado para o demônio outcoming, que pode até mesmo permitir que o mais fraco demônio para possuir o mais poderoso feitiço do jogo.
Vários dos alinhamentos dos demônios foram alteradas a partir de LEI / CHAOS para neutro, a fim de aumentar a diversidade da festa do jogador.
A Party pode ser dividido em front-line e back-line, mas só afeta a quantidade de dano que ele pode receber.
O jogador pode agora escolher quais magias e ataques especiais seus demônios podem usar, a não ser que agora vai custar ponto hit dos demônios ou ponto de magia.
Itens importantes e pedras preciosas são armazenados em slots item separado.
Todos os dados dos demônios agora podem ser armazenados e visualizados (havia um limite na versão anterior).
Um cassino foi introduzido, onde o jogador pode jogar com moedas compradas pelo dinheiro e trocá-los com itens especiais só podem ser obtidos em casinos.
Várias novas magias foram introduzidas, como NECROMA, onde você pode reviver um demônio morto como um morto-vivo.