Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metal Gear Rising: Revengeance - Análise

Sem foco furtivo, o jogador é levado para um game de ação frenética e insana.



Metal Gear Rising: Revengeance é um jogo produzido na Platinum Games em parceria com a Kojima Productions, no entanto, não foi vigiado de perto por Hideo Kojima, onde o mesmo preferiu deixar as responsabilidades de desenvolvimento para a geração mais jovem em sua equipe. Sendo assim, temos um jogo de ação com alguns elementos marcantes da série Metal Gear, mas que deixa o elemento furtivo um pouco mais distante, em prol de um jogo de ação fenomenal e insano.

Mesmo sem a supervisão de Kojima, podemos perceber claramente que a Platinum Games se dedicou em Metal Gear Rising: Revengeance trazendo um jogo que lembra muito a série Bayonetta, principalmente em sua ação exagerada e frenética. Logo no início do game começamos a entender sua proposta. Um jogo que já nos primeiros minutos nos leva ao delírio com cenas de ação fantásticas. Além disso, vamos conhecer mais sobre nosso protagonista, e entender como ele perde um de seus olhos.

O jogo nos coloca na pele de Raiden, um ciborgue altamente treinado que trabalha em uma organização secreta, tendo como principal arma uma katana destruidora. O enredo gira em torno de crianças que são capturadas e têm seus órgãos comercializados para fins científicos. Cabe então a Raiden descobrir quem está por trás disso e interromper esse comércio ilegal.

Raiden possuí uma espécie de armadura nano que necessita de energia para continuar funcionando de forma correta. Essa energia nada mais é que sua vitalidade. Caso sua energia termine, Raiden está fora de combate. Existem várias manerias de recuperar a energia e mante-la em 100%. Uma delas é recolhendo nano pastas pelo caminho espalhadas dentro de caixas ou simplesmente deixadas por alguns inimigos quando são mortos. Outra maneira mais interessante é finalizando o oponente - retirando sua coluna vertebral - dessa maneira sua energia vai instantaneamente aos 100%.




Fonte: Brasilgamer

Comentários

20 Fev, 2013 - 13:43

Comentários

spaizer 20 Fev, 2013 14:48 4

#pirakaia

Caro amigo,caso vc nao saiba,Raiden ja é um personagem antigo da série,ele não ta seguindo nenhuma modinha.