Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja como é God of War: Ascension por trás das câmeras



Parece que a Sony lembrou que God of War: Ascension é muito mais que um multiplayer e decidiu investir forte na apresentação da campanha. E depois de nos mostrar detalhes da trama e cenas dos novos desafios de Kratos, chegou a hora de conferirmos como todas essas cenas são construídas.



O novo vídeo de produção do game liberado pela empresa foca exatamente na captura de movimento dos atores para dar vida a essa tragédia grega moderna. E o mais curioso é que o estúdio decidiu apostar em uma técnica muito pouca usada na indústria, que une o tradicional mocap com a dublagem, o que deve tornar a interpretação muito mais natural. Normalmente, esses processos são feitos em etapas diferentes da produção de um jogo.

Além disso, o material de divulgação ainda traz algumas informações interessantes sobre o game. Muito mais do que conhecer quem empresta sua voz aos personagens — o Kratos usa óculos! —, temos algumas cenas e sugestões do que Ascension trará à saga. É o caso da participação de Lysandra, falecida do protagonista, que deve atuar de forma mais ativa do que uma simples lembrança, mas como a ilusão que acreditávamos ser.

Imagem

Também temos mais uma rápida visualização de Orkos, um personagem inédito que deve aparecer para ajudar Kratos em sua missão. No entanto, nada além disso é revelado sobre ele.

Por fim, para quem sempre teve curiosidade de saber como a captura de movimento se transforma na grandiosidade visual que chega ao seu console, chegou a hora de conferir um pouco da "mágica" por trás desse processo.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

15 Fev, 2013 - 17:34

Comentários

ultimatedeath 15 Fev, 2013 19:03 2

se eu nao me engano essa NOTICIA repitida.. , acho que vi ela em outro lugar sei lá