Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Editor de Toki Tori 2 anuncia que editor de leveis só chegará após o lançamento do game.



O estúdio desenvolvedor de Toki Tori 2 Two Tribes, confirmou hoje algumas das características do jogo no Wii U. O jogo terá a função Off-TV e além da função anteriormente anunciada como "Tokidex Camera".

No entanto, o editor de níveis de Toki Tori 2 não estará pronto para o lançamento e deverá ser adicionado no futuro. O Two Tribes também pensa em incluir suporte ao Miiverse, e quem sabe troca de conteúdos criados por usuários (ou seja dos níveis criados pelos jogadores) tanto entre os donos de Wii U, como entre os donos de Wii U e os proprietários do jogo no Steam.

O estúdio escreveu em um post no blog hoje:



As possibilidades de o Wii U realmente agitam a imaginação da nossa equipe. Então você pode apostar que estamos pensando em outras maneiras de usar o Wii U. E algumas destas funções serão adicionados ao longo do caminho.

Em primeiro lugar, o editor de níveis: Como você deve saber, se estiver no alfa do Steam, o editor que usamos para fazer o jogo é muito poderoso. E nós queremos que você seja capaz de criar seus próprios enigmas, e o Gamepad do Wii U é ótimo para isso. Basta olhar para a versão preliminar que mostramos em nosso trailer do Wii U. Sim, ele funciona deliciosamente!

Alguns de vocês esperam que o editor esteja disponível no lançamento: infelizmente, é um grande desafio fazer um editor de leveis acessível e divertido de usar. Neste ponto, nós preferimos usar o tempo e a energia que temos para polir o jogo em si. Mas vamos cuidar disso (o editor de níveis) mais a frente!

Isto está de acordo tambem com a característica seguinte do Wii U que nós queremos destacar. Estamos realmente encantado com MiiVerse, e queremos integrá-lo em Toki Tori 2. Naturalmente, haverá uma comunidade de Toki Tori 2, mas queremos mais que isso. Estamos pensando e analisando o que adicionaremos ao serviço. E se você pudesse criar níveis com o editor, e em seguida, compartilhá-los via MiiVerse e permitir que outras pessoas os abrissem com um único clique? E se isso pudesse ser combinado com níveis criados na versão Steam? Tudo isso pode se tornar realidade!


Fonte: Nintendoeverything

Comentários

12 Fev, 2013 - 18:49

Comentários