Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA pretende deixar franquia Medal of Honor de lado por tempo indeterminado



A Electronic Arts anunciou que está tirando a franquia Medal of Honor de circulação pelos próximos anos devido ao seu fraco desempenho frente aos críticos especializados em todo o mundo. Claro que o principal motivo que levou a empresa a tomar uma decisão radical como esta foi a baixa arrecadação conseguida com o lançamento de Medal of Honor: Warfighter.

O anúncio foi feito pelo próprio Peter Moore, chefe de operações da EA, durante uma reunião de prestação de contas da companhia com os seus investidores. "Nós nos deparamos com dois grandes desafios:a desaceleração que atingiu o setor inteiro de games e a fraquíssima receptividade de crítica e de vendas de Medal of Honor: Warfighter", justificou Moore.

O chefe da EA também admitiu que colocar Medal of Honor de lado é uma dura e óbvia perda para a empresa. "Warfighter é um título sólido, mas o foco que demos na autenticidade dos combates realmente não ressou positivamente na comunidade gamer", lamenta Peter, que conclui dizendo que os críticos se polarizaram para um lado negativo. E isso acabou dando ao game notas muito menores do que ele realmente merecia.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

31 Jan, 2013 - 15:50

Comentários

ramonhacker12 24 Abr, 2013 01:19 0

http://www.youtube.com/watch?v=NxGRksSZMc4
Espero que tenham gostado da uma força com um like ,comment e add a Favoritos...

ReqSona 03 Fev, 2013 06:08 2

cara, o jogo nao e ruim uma das coisas q matou foi o MP dele a campanha até q é legal mas n foi tao envolvente quando a de 2010 infelizmente eles deixaram o MOHWF mto arcarde sei la tipo 20 tiros pra matar um inimigo , sou doido por jogos q envolvem forças especiais mas esse moh deixou a desejar por alguns fatores =/

rafathehulk 01 Fev, 2013 18:45 1

ninguem lembra ai que bf começo em 1942? Ainda teve o bf1943, e o vietnam. Acho que a solução mais simples seria vender a série pra outro produtora fazer um bom FPS e deixar a EA só com bf.

dyeimys007 01 Fev, 2013 12:00 2

Jeff
Eu joguei todo os CoD menos BO2, todos os MoH menos Warfighter e BF só faltou o 3, então sim axo que posso falar, aquestão é que meu gosto se adéqua + a CoD, nunca disse que os outros eram ruims, se fossem ruins nem jogava eles...

Jeff 01 Fev, 2013 10:10 2

Eles são muito burros, imagina se nesse MOH eles voltassem com as guerras antigas usando esses gráficos atuais? Ai sim iria ter um diferencial no jogo. Agora eles lançam um jogo que até a expanssão do BF3 é melhor. Ai não dá.

#dyeimys007 . Você jogou os melhores COD's, mas não jogou Warfighter nem BF3 e está dando opinião. Opinião baseada somente no COD. Você está certo?

JeffBlack 01 Fev, 2013 00:19 2

Na minha opinião,MoH mesmo sempre foram os clássicos da segunda guerra mundial,que é onde essa franquia fez sucesso,esse MoH moderno só pegou o nome conhecido para chamar o público,pois não tem nada que lembre o estilo da série.É um bom FPS,mas Medal of Honor?

Onde foram parar as medalhas?Lembro que ralei um bocado pra ganhar as condecorações do European Assault na última dificuldade,que rodei um bocado nas fases do Vanguard para achar as armas certas e ganhar a medalha correspondente,e dei reload várias vezes para cair no lugar certo no Airborne,que,por sinal,o único MoH mesmo que considero nessa geração...

dyeimys007 31 Jan, 2013 23:50 2

everton666 matador
vc ñ me entendeu amigo, eu apenas manifestei minha opinião, ñ disse de maneira alguma que BF é ruim, até pq se fosse ñ seria o sucesso que é, até msm elogiei o esquema tatico do jogo. E quem disse que CoD é so corre e mata, axo que vc ñ acompanha um jogo quando joga ele, pq ñ é possível que vc ñ veja objetivos tao claros que são passados durante o decorrer da historia do jogo.

Bushidob13 31 Jan, 2013 23:41 2

Cara COD, MOH e BF é questão de gosto, cada games tem suas caracteristicas, ai vai do que cada game prefere, agora ficar brigando que um é melhor que o outro por isso ou aquilo já é demais...

ºBrunoº 31 Jan, 2013 22:02 2

EA fez porcaria transformando Medal Of Honor em Battlefield. Está ai o resultado, mas é isso tem um lado bom, ela vai pensar 2x antes de lançar qualquer coisa. Questão de tempo para que Need For Speed siga pelo mesmo caminho!

Geovanyfree 31 Jan, 2013 17:14 3

Eu sonho em ver uma continuação de 'Black" e também um MoH de volta a 2º Guerra Mundial com os gráficos atuais.

GustavoVS11 31 Jan, 2013 17:09 6

É uma pena, Medal of Honor é jogo de guerra mais realista do mercado (Perdendo somente do Arma), mas não foi valorizado, nem fizeram marketing igual ao Battlefield 3, porém se eles deixarem Medal of Honor de lado, e focarem numa continuação de Black (Clássico do PS2), a EA tem muito a ganhar com isso.

ItalloIgor 31 Jan, 2013 16:52 4

alexandrearantes

Mas o que eu quis dizer é que muita gente reclama de lançarem um CoD todo ano, mas a EA praticamente faz o mesmo lançando um MoH e um Battlefield(que parece vai sair o 4 esse ano). Ou seja, apesar de MW e BO terem historias diferentes assim como MoH e BF, muita gente reclama por ser CoD.

BruxXx0
E eu achei os dois parecidos, não na historia claro, mas na jogabilidade, nos movimentos, na iluminação, efeitos e etc... Está certo que usaram a mesma engine e o jogo ficou bom, mas EU achei muito parecido, antigamente dava pra separar muito bem os dois jogos.
Alias, no projeto de tradução se não me engano, disseram que alguns textos do jogo são parecidos com os do BF 3, o que reforça o fato de terem aproveitado algumas coisas.

Notícias