Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Max Payne 3 ganha atualização com Saci Pererê no modo multiplayer

O Saci Pererê é um dos novos personagens encontrados no multiplayer de Max Payne 3, para PS3, Xbox 360 e PC. A novidade foi divulgada pela própria Rockstar, com uma imagem do "vilão" mostrado em ação, com visual bem característico da figura folclórica, apenas com a diferença básica de que este Saci possui uma perna de pau, enquanto a lenda original diz que a criatura tem apenas uma perna.



Na verdade, o vilão é conhecido no jogo apenas como "Saci" e faz parte do universo fictício de Max Payne 3. onde é visto em um dos programas de TV de dentro do jogo. No desenho animado Captain Baseball Bat Boy, o Saci é o vilão principal, e claro que totalmente inspirado pela lenda brasileira.

O Saci do jogo pode ser encontrado no modo cooperativo Run & Stun, que transforma um dos jogadores, de forma aleatória, no "letal" Saci. Enquanto isso, os outros jogadores participantes devem se unir para derrotar a criatura em uma troca de tiros inusitada.

Vale lembrar que a inspiração não é meramente gratuita, já que Max Payne 3 se passa em São Paulo. A Rockstar quis apenas prestar um tipo de homenagem a uma conhecida figura folclórica do país.

Via Rockstar

Fonte: Techtudo

Comentários

23 Jan, 2013 - 18:37

Comentários

Mr K Banido 26 Jan, 2013 09:54 1

Sem nexo algum...............aff...........................

wener7 24 Jan, 2013 10:23 1

Que ***** é essa, um orc de perna de pau! E chamam de saci. O infeliz que fez isso nunca assistiu Sitio do Pica-pau amarelo.

sergiobs372 23 Jan, 2013 22:29 1

Primeiro as mascaras de macaco agora o saci, as mascaras de macaco ate q deram pra ingolir depois de um tempo mas o saci já e palhasada.
O q Poh@ tem aver um personagem folclorico com Max Payne ?

BattleGamer 23 Jan, 2013 20:26 1

QUE PALHAÇADA!afs"