Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Akaneiro: Demon Hunters" começa fase de teste aberta ao público

Versão para games do conto Chapeuzinho Vermelho, "Akaneiro: Demon Hunters" abriu as portas de seu teste para todos os jogadores.

Quem quiser participar deve visitar o site oficial da produtora e clicar na opção 'Open Beta', situada no lado superior direito da página. É necessário se cadastrar no site para poder jogar.

Os testes vão rolar até 16 de janeiro e terão como foco o rendimento dos servidores com os jogadores conectados. Quem participar poderá conhecer o modo de treinamento avançado e as melhorias feitas nos armamentos do jogo.

Até o momento, a campanha de "Akaneiro: Demon Hunters" arrecadou pouco mais de US$ 55 mil em doações no site Kickstarter. A meta da Spicy Horse é que o jogo obtenha US$ 200 mil até o final da campanha, em 2 de fevereiro.

Lá na página de doações, aliás, a produtora Spicy Horse afirma que o jogo poderá ter uma versão para Linux.



Caçadores de demônios

Em desenvolvimento pela produtora de McGee, a Spicy Horse, "Akaneiro: Demon Hunters" será um RPG de ação gratuito. O nome do jogo, aliás, dá uma ideia do que está por vir: "akaneiro", em japonês, quer dizer "cor de rúbia", ou seja, um vermelho escuro, que é o tom da túnica que a personagem principal veste nas artes conceituais.

Como um dos soldados da Ordem de Akane o jogador será colocado em uma vila fictícia situada na ilha de Hokkaido do século XIX, um período tenso no qual o Japão relutava em se abrir para o comércio ocidental. O objetivo da ordem, porém, é por fim aos ataques demoníacos no arquipélago, usando várias armas que podem ser evoluídas ao longo da jornada.

As primeiras imagens mostram um RPG de visão isométrica, o que sugere uma mecânica de jogo muito parecida com a de "Diablo" e "Torchlight". Atualmente, o game está em período de testes fechados.

"Akaneiro: Demon Hunters" prevê versões para PC e dispositivos com iOS da Apple e Android.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

13 Jan, 2013 - 11:02

Comentários

CraShXTR 13 Jan, 2013 17:37 2

Parece ser bom.

mariobroz22 13 Jan, 2013 14:57 2

versão steam box ?