Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter X Tekken 2013 ganha vídeo mostrando mudanças do game

Desde o anúncio de Street Fighter X Tekken 2013, tudo o que soubemos foi que os personagens seriam rebalanceados. Mas, agora, finalmente temos a chance de ver algumas das mudanças que a nova versão do game promete trazer com o vídeo lançado pela Capcom.

Nele, podemos ver comparações de diversos aspectos do jogo entre as versões de 2012 e 2013. E, para a tristeza de muitos, tudo o que o trailer revelou foram alterações mínimas, do tipo que apenas os "jogadores profissionais" vão perceber – isso, é claro, com um bom esforço.

100% novo, só que não

Entre as novidades apresentadas, podemos ver que o aviso "Fight!" exibido no início da luta passou a levar alguns centésimos de segundo a menos para desaparecer. A velocidade de recuperação de vida agora está em apenas um terço da original, enquanto os agarrões tiveram suas animações aceleradas. Não se preocupe se você não tiver olhos treinados para perceber isso, pois a Capcom colocou as cenas em câmera lenta para ajudar.

O vídeo também exibe algumas das tão comentadas modificações de poderes dos personagens, que devem mudar um pouco a maneira de jogar. É o caso do Shippu Jinraikyaku de Ken, que causa uma quantidade consideravelmente maior.

Para aqueles que querem detalhes ainda mais minuciosos, a Capcom ainda divulgou no Capcom Unity uma lista com várias das mudanças sofridas pelos lutadores, em números.

Embora não tenha uma data de lançamento oficial, a atualização de Street Fighter X Tekken deve chegar ainda este ano e de graça para todas as plataformas do título.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

11 Dez, 2012 - 02:07

Comentários

keyjinho 12 Dez, 2012 18:39 2

Gostei deste jogo,não tenho do q reclamar.......

willjay 11 Dez, 2012 23:38 2

E cade as dlc's dos personagens novos, para o PC, os sacanas so colocam roupas alternativas. personagens que é bom nada.
Sacanagem da capcom com os jogadores do pc, quem comprou o jogo pra pc se deu mal.

lmggxD 11 Dez, 2012 14:23 2

Eu não curti a jogabilidade, achei um jogo "fácil", fácil no sentido de combos e facilidade de utilizar técnicas especiais.
Prefiro o clássico tekken ou melhor, street fighter.
Mas o game teve umas melhoras, quem curtiu o 1º obviamente vai curtir esse.