Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War: Ragnarok para PC exigirá uma conta PSN, mesmo sendo um jogo single-player

Na última State of Play, a Sony anunciou que God of War: Ragnarok estará chegando ao PC em 19 de setembro. Esta notícia animou muitos fãs de GoW no PC. No entanto, o jogo exigirá uma conta PSN para jogá-lo no PC.

Como pode ser visto claramente na página da loja Steam, a Sony listou a PlayStation Network como um requisito.

O que realmente é decepcionante é que o primeiro jogo de God of War não exigia uma conta PSN. Portanto, aqueles que vivem em um país que não suporta PSN não poderão continuar sua jornada. Pelo menos legalmente. Assim, é provável que muitas pessoas optem por versões alternativas. O jogo não usará Denuvo, então será crackeado imediatamente.

Além disso, este é um jogo single-player. Não há razão para forçar a PSN em um jogo single-player. Diferente de Ghost of Tsushima, que era jogável sem uma conta PSN, GoW: Ragnarok pode não ser jogável se não for criada e utilizada uma conta PSN.

Caso isso se confirme, muitos podem considerar baixar uma versão pirateada (após comprá-lo no Steam). Ironicamente, a versão pirateada pode oferecer uma experiência melhor que a oficial. Afinal, não será necessário criar e usar várias contas.

É importante refletir sobre isso. Chegou-se a um ponto onde uma versão pirateada parece melhor, com menos programas indesejados, do que a versão oficial. Que confusão.

Espera-se que a Sony ou a Jetpack esclareçam se é possível lançar e jogar o jogo sem uma conta PSN. Porque se não for possível, a Sony estará se prejudicando. Novamente, este é um jogo single-player. Não há razão para exigir uma conta PSN (além da ganância). Não é um jogo online como Helldivers 2 (que funciona maravilhosamente sem PSN).





Comentários

14 Jun, 2024 - 14:37

Comentários

Notícias