Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Série de Tomb Raider terá roteirista de The Marvels

Além de ser a responsável por publicar o novo jogo de Tomb Raider, a Amazon também planeja explorar a franquia de outras formas, incluindo uma série de TV em live-action e filmes.

Embora Tomb Raider seja uma das franquias mais populares no mundo dos jogos, podemos dizer que suas adaptações para os cinemas não são tão memoráveis. Com dois filmes estrelados por Angelina Jolie, a franquia reiniciou nas telonas em 2018, tendo Alicia Vikander como protagonista, mas infelizmente, ela acabou não dando muito certo e não teve continuação.

Esta semana, descobrimos que Megan McDonnell, conhecida por seu trabalho em projetos da Marvel como WandaVision e As Marvels, juntou-se à futura série de Tomb Raider que está sendo produzida pela Amazon.

Apesar de sabermos pouco sobre a produção, o recente fracasso de As Marvels nos cinemas pode ser um fator preocupante para alguns fãs. Por outro lado, Phoebe Waller-Bridge, atriz e roteirista responsável por "Fleabag", também é uma das responsáveis pela série, o que é um fator bem positivo.

Por enquanto, nos resta aguardar para descobrir o resultado dessa produção, mas além disso, teremos também uma série animada na Netflix, o que significa que veremos muito de Lara Croft nos próximos anos.

Comentários

25 Nov, 2023 - 14:05

Comentários