Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo e Sony Preparam Filme Live-Action de "The Legend of Zelda"

A Nintendo do Japão fez um anúncio empolgante para os fãs de The Legend of Zelda, revelando planos para um filme live-action em colaboração com a Sony. A produção, que ainda não tem uma data de lançamento definida, estará sob a tutela de Shigeru Miyamoto da Nintendo e Avi Arad da Arad Productions, conhecido por seu trabalho em filmes de sucesso da Sony como Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e Venom.

O filme de The Legend of Zelda será dirigido por Wes Ball, conhecido pela trilogia Maze Runner, e é um projeto cofinanciado entre a Nintendo e a Sony Pictures Entertainment, que também será responsável pela distribuição global. A adaptação segue o sucesso de Super Mario Bros. e promete levar a rica narrativa e o mundo de Zelda para as telas de cinema, oferecendo uma nova forma de experimentar as histórias clássicas da Nintendo.

Shigeru Miyamoto compartilhou em uma postagem no Twitter que o projeto do filme vem sendo desenvolvido há anos em parceria com Avi Arad. A adaptação live-action diferirá dos projetos anteriores da Nintendo, como o filme animado de Mario, ao trazer uma representação com atores reais dos personagens icônicos como Link, Zelda e Ganon.



Embora detalhes específicos sobre a trama do filme ainda não tenham sido divulgados, há especulações de que possa se basear no sucesso de Breath of the Wild e até mesmo abrir caminho para uma sequência potencial, Tears of the Kingdom

Comentários

09 Nov, 2023 - 21:41

Comentários