Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Netflix confirma estreia de Arcane para novembro de 2024

A série Arcane, inspirada no universo do jogo League of Legends, é um exemplo notável de como adaptar videogames para a televisão, conforme demonstrado pelo seu sucesso na Netflix. A confirmação da segunda temporada chegou na tarde de quinta-feira, 09 de novembro, com a previsão de lançamento para novembro de 2024. A Netflix Geeked, em sua conta no Twitter, compartilhou um teaser de 15 segundos que mostra Jinx atravessando uma ponte com sua arma, Fishbones, aumentando a expectativa dos fãs.



Arcane se passa entre a metrópole tecnológica de Piltover e a cidade subterrânea de Zaun, destacando a divisão social e tecnológica entre as duas. A narrativa se aprofunda na relação entre as irmãs Vi e Jinx, que começam como aliadas e depois seguem caminhos divergentes, ilustrando as tensões inerentes à sua realidade. A série apresenta personagens favoritos dos fãs de League of Legends, incluindo Viktor, Ekko, Jayce, Caitlyn e Heimerdinger.

A Fortiche Studios, que produziu a primeira temporada, continua na produção da segunda, com o apoio da Riot Games. O elenco de voz retorna com Hailee Steinfeld como Vi, Ella Purnell como Jinx, Katie Leung como Caitlyn, entre outros. A primeira temporada, com nove episódios, já está disponível na Netflix e foi premiada como a melhor adaptação de videogame no The Game Awards 2022. A música de abertura "Enemy" da banda Imagine Dragons também foi um destaque em 2021.

Comentários

09 Nov, 2023 - 21:05

Comentários