Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Filme Super Mario Bros Chegará à Netflix dos EUA em Dezembro

Os fãs de Mario podem comemorar, pois o filme Super Mario Bros estará disponível na Netflix dos Estados Unidos a partir de dezembro. A chegada do filme à plataforma de streaming foi confirmada pela Netflix, marcando mais um capítulo na expansão do universo de Mario para além dos consoles e jogos.

O filme, que é uma adaptação animada do icônico jogo da Nintendo, promete ser um deleite para os fãs de longa data e novos espectadores. A notícia vem como uma surpresa agradável para aqueles que estão ansiosos para ver o longa no conforto de casa.

A decisão de trazer o filme para a Netflix segue a tendência da Nintendo de diversificar a presença de suas propriedades intelectuais em diferentes mídias. A empresa tem se esforçado para expandir o alcance de suas franquias mais queridas, e a parceria com a Netflix é um exemplo claro dessa estratégia.

A data exata de lançamento em dezembro ainda não foi anunciada, mas os assinantes da Netflix podem esperar que o filme esteja disponível antes das festas de fim de ano, proporcionando entretenimento familiar perfeito para a temporada de férias.

Para mais informações sobre o filme e outras novidades relacionadas ao universo de Mario, siga as atualizações no Twitter oficial da Netflix e no site da Nintendo.



A notícia do lançamento do filme na Netflix também pode ser um indicativo de futuras colaborações entre a gigante do streaming e a Nintendo. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para uma viagem nostálgica ao Reino dos Cogumelos com toda a família.

Comentários

09 Nov, 2023 - 18:42

Comentários