Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spider-Man 2 para PS5: Aprimoramentos no Dia de Lançamento

A Insomniac Games recomendou que os compradores de uma cópia física de Spider-Man 2 para PlayStation 5 façam o download da atualização do dia de lançamento do jogo. Embora a versão no disco possa ser jogada imediatamente, sem a necessidade de um patch ou de uma conexão on-line, o estúdio observou que a Atualização Day One traz "melhorias significativas" que foram feitas no jogo desde que ele foi finalizado há um mês.

Essa atualização será aplicada automaticamente àqueles que optarem pela versão digital do jogo. A Insomniac enfatizou a importância de os usuários de discos físicos baixarem a atualização 1.001.002 no dia do lançamento, especialmente antes de embarcarem na missão de abertura do jogo pela primeira vez. Essa atualização não apenas aprimora a versão Gold Master de Marvel's Spider-Man 2 no disco, mas também melhora os estágios iniciais do jogo. Ela também inclui vários aprimoramentos gerais para melhorar a experiência geral do Homem-Aranha, como a inclusão de opções adicionais de acessibilidade.

Imagem

Spider-Man 2 está programado para ser lançado em 20 de outubro. O embargo da análise foi suspenso na segunda-feira, e os críticos elogiaram o jogo, estabelecendo-o como um dos títulos mais bem avaliados da Insomniac até o momento.

Comentários

17 Out, 2023 - 19:10

Comentários