Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Showrunner de The Last of Us Fala Sobre o Potencial de Quatro Temporadas

O responsável pela série "The Last of Us", Craig Mazin, insinuou recentemente que a popular série da HBO poderia abranger quatro temporadas, de acordo com declarações recentes.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Mazin foi questionado sobre se a HBO havia alocado um aumento substancial no orçamento para a segunda temporada, dado os feitos da série e sua natureza expansiva. Em resposta, ele afirmou:

"Orçamentos naturalmente aumentam, embora discussões sobre a adequação do incremento frequentemente surjam."



Baseando-se em sua vasta experiência, Mazin observou:

"Ao longo de minha carreira, nunca me deparei com um cenário em que minhas necessidades fossem atendidas sem alguma deliberação. Eventualmente, chegamos a um acordo, então preocupações orçamentárias não me incomodam."


Ele expressou confiança na sinceridade da HBO e no reconhecimento do valor criativo da série, afirmando:

"Mesmo que haja discussões sobre os recursos necessários para temporadas subsequentes - seja a segunda, terceira ou quarta - estou certo de que eles estão realmente investidos no valor criativo da série."


Em um intercâmbio subsequente, o entrevistador investigou mais a fundo, perguntando se o enquadramento conceitual da série, delineado por Mazin e Neil Druckmann, presidente da Naughty Dog, visava um arco de quatro temporadas. Mazin respondeu:

"Recordo-me de mencionar isso em algum momento. Naturalmente, é incerto. O número final poderia ser três ou até cinco temporadas. No entanto, quatro parece um número equilibrado. Dependendo da narrativa, algumas temporadas podem exigir menos episódios, enquanto outras demandam mais."


A temporada inicial da série, composta por nove episódios, abrangeu a narrativa do jogo "The Last of Us", inicialmente lançado para o PS3 em 2013, e sua subsequente adição para download, "The Last of Us: Left Behind", que chegou no ano seguinte. A temporada de estreia recebeu aclamação generalizada, tanto crítica quanto comercialmente, emergindo como uma das séries mais assistidas da HBO e recebendo 24 indicações ao Emmy.

A renovação rápida de "The Last of Us" para uma segunda temporada pela HBO, apenas duas semanas e meia após o início da primeira temporada, ressalta seu sucesso. A primeira temporada terminou em março. Tanto Druckmann quanto Mazin já haviam afirmado sua intenção de prosseguir com uma terceira temporada. Eles indicaram que a segunda temporada não seria suficiente para abranger a totalidade de "The Last of Us Part II", a sequência do jogo lançada para o PS4 em 2020.

Fonte: Hollywoodreporter

Comentários

17 Ago, 2023 - 21:29

Comentários