Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mod de Bloodborne e Red Dead Redemption 2 Revelam Possíveis Visuais no PlayStation 5

Nos confins do mundo dos jogos, onde a criatividade dos fãs se mistura com a paixão pela arte digital, algo notável acontece. Quando os estúdios parecem hesitar, os modders entram em cena, tecendo maravilhas que desafiam as expectativas. O início deste ano testemunhou uma demonstração deslumbrante dessa dinâmica, com um destemido hacker e minerador de dados chamado Lance McDonald emergindo como uma luz guia.

Bloodborne, uma joia cultuada entre os jogadores, há muito ansiava por uma melhoria visual. Em um ato audacioso, Lance McDonald lançou um patch não-oficial que desencadeou um espetáculo deslumbrante: 1080p de resolução e 60 quadros por segundo, tudo projetado para dar nova vida à experiência gótica e visceral. Essa revelação não apenas deixou os fãs fascinados, mas também os inspirou, impulsionando sua esperança por uma renovação há muito sonhada.

Mas a história não parou por aí. Na senda do renascimento proporcionado pelo patch de Lance McDonald, surgiu Illusion, um usuário habilidoso e destemido da plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter). Empreendendo uma ousada jornada, Illusion pegou esse patch aprimorado e transformou-o em algo além do imaginável: um port para o PlayStation 5. O vídeo lançado pela mente por trás desse feito marcou a tão esperada revelação de como Bloodborne poderia florescer na nova era.

Contudo, não foi um trajeto sem desafios. Para extrair o desempenho máximo dessas modificações, Illusion recorreu a um PlayStation 5 que ousadamente abraçava o mundo do hackeamento, equipado com a atualização de firmware 3.00 - 4.51. Esta máquina não convencional abraçou o patch com coragem, mostrando que o potencial latente da nova geração pode ser verdadeiramente revolucionário.



Red Dead Redemption 2, outro titã da indústria, também ganhou destaque nas proezas de Illusion. Mostrando a capacidade da nova geração, Illusion revelou um vídeo de Arthur Morgan galopando em glorioso 60 FPS, por uma cidade que ganhou vida nas primeiras luzes da manhã. O mundo vibrante e detalhado deste jogo icônico brilhava ainda mais sob os olhos atentos daqueles que anseiam por mais.

Para os aficionados de Bloodborne, esse port para o PlayStation 5 foi uma poção mágica. O vídeo de Illusion ofereceu um vislumbre de Yharnam em toda a sua glória remasterizada. A cidade gótica resplandecia em detalhes nunca antes vistos, enquanto o modder enfrentava corajosamente inimigos e explorava os recantos sombrios do cenário. Enquanto isso, Arthur Morgan cavalgava pelo mundo vasto de Red Dead Redemption 2, mergulhando os espectadores em um novo nível de imersão.



Os fãs de Bloodborne aguardavam ansiosamente por um vislumbre daquilo que poderia ser, tanto na nova geração de consoles quanto em um possível lançamento para PC. A esperança era palpável, tão intensa que, quando uma demo chamada Lies of P foi lançada, trazendo à tona lembranças de Bloodborne, os jogadores não perderam tempo em incorporar mods clássicos à nova aventura. O anseio por uma jornada revitalizada por meio de modernizações gráficas ecoa alto, com a comunidade mantendo viva a chama de uma experiência querida. Nos corações dos fãs, a jornada de Bloodborne e seu futuro ainda são envoltos em mistério, mas graças aos esforços dos modders, esse mistério está mais próximo de ser desvendado do que nunca.

Fonte:

Comentários

07 Ago, 2023 - 18:56

Comentários