Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rockstar confirma relançamento do Red Dead Redemption



O jogo chega em 17 de agosto para as plataformas com legendas em PT-BR, a DLC Undead Nightmare também está incluída. O preço será de R$249. A edição física será lançada em 13 de outubro.

Vale lembrar que não se trata de uma remasterização e sim um porte para os consoles mais atuais.

A declaração da Rockstar destaca:

"Viva a aventura épica do Velho Oeste em Red Dead Redemption e sua inovadora expansão de horror zumbi, Undead Nightmare, ambos chegando pela primeira vez juntos no Nintendo Switch e PlayStation 4, em um único pacote."


Por meio de uma nova adaptação feita pela Double Eleven Studios, as versões para o Switch e o PS4 trazem novamente essas duas experiências clássicas, destinadas a novos jogadores e fãs originais, para serem apreciadas em consoles modernos, incluindo a compatibilidade com o PlayStation 5.

O jogo já está disponível nos sistemas Xbox atuais, devido à versão do Xbox 360 na loja do Xbox. Tanto o Xbox One quanto as gerações de consoles Xbox Series X/S podem jogar a versão do Xbox 360 por meio da compatibilidade com versões anteriores.

Rumores sobre o relançamento de Red Dead Redemption circularam no mês passado, quando o jogo foi classificado pelo Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul, que tem histórico de revelar títulos futuros antes de seu anúncio oficial.

Um informante da Rockstar, que anteriormente vazou informações precisas sobre os jogos da empresa, afirmou no ano passado que remasterizações de Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption foram planejadas, mas desde então foram descartadas.

Comentários

07 Ago, 2023 - 15:21

Comentários