Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumores Indicam que "Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim" Terá Quase Três Horas de Duração



De acordo com @Cryptic4kQual no Twitter, um usuário conhecido por relatar notícias sobre filmes e suas durações, há rumores de que a aguardada adaptação 'Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim' terá uma duração de aproximadamente três horas.

Para fins de comparação, 'O Cavaleiro das Trevas' tem um pouco mais de duas horas e meia de tempo de tela, 'The Batman' ultrapassou as três horas, enquanto 'Oppenheimer' possui exatamente três horas de duração.

No entanto, não houve confirmação por parte da Blumhouse ou de Jason Blum.



Segundo o Collider, o MPAA anunciou que a produção terá indicação PG-13, isto é, para maiores de treze anos, em virtude de "forte conteúdo violento, imagens sangrentas e linguagem".





O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de outubro.



Emma Tammi (‘Terra Assombrada’) será responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Scott Cawthon e Seth Cuddeback.

O elenco contará com Josh Hutcherson (‘Jogos Vorazes’), Matthew Lillard (‘Pânico’), Elizabeth Lail (‘VOCÊ’), Kat Conner Sterling (‘The Gifted’) e Mary Stuart Masterson (‘Ponto Cego’).

Seth Grahame-Smith está atado como produtor original ao lado do criador de Cawthon, prometendo entregar um "filme adorável, insano e aterrorizante".

Criado em 2014, ‘Five Nights at Freddy’s’ rendeu uma série de jogos de terror produzidos pela Cawthorn, para PC e celulares, portablizado para consoles em 2020. Os games colocam o jogador na posição de um guarda de segurança do turno noturno em um restaurante de diversão para família, com assustadores animatrônicos que ganham vida à noite. O game já rendeu nove sequências, além de livros.

Imagem

Fonte:

Comentários

06 Ago, 2023 - 19:12

Comentários