Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Flash: Diretor afirma que qualidade ruim na CGI foi proposital



Finalmente lançado nos cinemas, The Flash, o qual gerou grande expectativa entre os fãs do famoso super-herói dos quadrinhos. Um aspecto que chamou a atenção daqueles que assistiram ao filme foi a variação na qualidade dos efeitos visuais, especialmente os relacionados à Computação Gráfica (CGI), os quais, por vezes, pareceram ser de baixa qualidade.

Em uma entrevista ao Gizmodo, o diretor do filme, Andy Muschietti, explicou que os efeitos visuais peculiares foram intencionalmente criados dessa forma, com o objetivo de nos fazer vivenciar a história através dos olhos do Flash.

Imagem

A ideia é nos colocarmos na perspectiva do Flash. Tudo é distorcido em termos de luzes e texturas. Entramos nesse mundo como se fosse uma 'aquarela', onde estamos essencialmente no ponto de vista de Barry. Isso faz parte do design, então, se parece um pouco estranho, é de propósito.


Se você já assistiu ao filme, certamente notou esses momentos estranhos principalmente quando o herói entra em ação, o que justifica o comentário do diretor.

Agora, surge a pergunta: The Flash tem uma cena pós-créditos?

Após o desenrolar de toda a trama e das cenas de ação, é natural que os fãs se perguntem se o filme reserva alguma surpresa adicional ao final. E a resposta é um empolgante sim! The Flash apresenta uma cena pós-créditos, a qual promete surpreender e deixar os fãs maravilhados, além de aumentar a ansiedade em relação ao futuro do universo do Flash nos cinemas.

Portanto, é altamente recomendado que você não deixe a sala antes de assistir a essa cena.



Comentários

16 Jun, 2023 - 14:42

Comentários