Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamento: MIRACULOUS: RISE OF THE SPHINX - Na pele dos super-heróis Ladybug e Cat Noir, você terá que desvendar o plano diabólico do arqui-inimigo Hawk

PREÇO NO STEAM: R$ 93,99

PLATAFORMA(S): PC/PS4/PS5/SWITCH/XONE/XBSX

DATA DE LANÇAMENTO: 25/10/22

LINK: https://store.steampowered.com/app/1740660/Miraculous_Rise_of_the_Sphinx/



Seja forte... Seja corajoso... Seja. Miraculous!

Paris precisa de um herói! Mais uma vez, a cidade das luzes está em perigo — o mais ameaçador sentimonstro já criado está prestes a assumir o controle!

Imagem

Na pele dos super-heróis mundialmente famosos, Ladybug e Cat Noir, você terá de desvendar o plano diabólico do arqui-inimigo Hawk Moth — e destruí-lo! Mergulhe no mundo mágico de Miraculous e aumente o nível dos seus superpoderes na maior jornada da sua vida!

Imagem

Principais características do jogo:

• Aventura épica! Mergulhe numa história original e jogue com os heróis favoritos de todo mundo: Ladybug e Cat Noir.

• Jogue em equipe! Viva a emoção do trabalho em equipe contra os vilões e liberte akumas do mal no modo cooperativo local.

• Mais vilões! Enfrente os vilões famosos, conhecidos como Hawk Moth, Gamer, Weredad e Mr. Pigeon, para alguns novos inimigos também!

• Descubra! Explore as ruas de Paris como Marinette e Adrien para desvendar a história por trás dos seus alter egos, Ladybug e Cat Noir.

• Dispositivos incríveis! Use o ioiô super-rápido da Ladybug e o versátil bastão mágico de Cat Noir nas batalhas! Melhore os dispositivos para desbloquear novos golpes poderosos!

• Master Fu! Visite seu amigo e mentor Master Fu, cujas palavras de sabedoria ajudam a aprender novos poderes.

• Loja Kwami: Descubra a loja Kwami e desbloqueie arte, música e muitos outros tesouros inéditos.

• Missão de Amizade: Como Marinette e Adrien, você precisará se unir aos seus amigos para descobrir pistas para progredir na história e desbloquear momentos de amizade especiais.

Comentários

26 Out, 2022 - 21:16

Comentários