Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gears of War: Judgment testamos no emulador Xenia (XBOX 360)

Conhecendo um pouco do jogo:

O jogo possui uma narrativa diferente, o julgamento vai acontecendo e revelando a história com o jogador "revivendo" os momentos de cada personagem, na ordem em que eles vão sendo questionados pelo Coronel Ezra. Apesar da boa história e dos acontecimentos serem interessantes, pouca coisa acontece na narrativa no geral e é visível o prolongamento da história e a enrolação para acabar.

Outra mudança de GoW Judgment é a temática das fases, que lembra o estilo frenético do modo horda de Gears of War 3. Durante toda a campanha o jogador se verá preso em algum lugar e terá que enfrentar ondas de inimigos, abatendo um a um, para que a fase seja concluída. O resultado é uma jogabilidade bastante repetitiva e cansativa.

No video a baixo testamos ele no emulador Xenia que vem com muitos recursos:

Efeitos de pós-processamento adicionados na nova atualização:

O lindo AMD FidelityFX Super Resolution 1.0, também conhecido como FSR &rt;, para upscaling de alta qualidade com preservação de borda e restauração de nitidez mesmo de sub-720p para as resoluções dos monitores modernos! Afiação adaptável de contraste AMD FidelityFX, ou CAS, aumentando a fidelidade da imagem especialmente nas áreas em que é mais necessária. NVIDIA Fast Approximate Anti-Aliasing 3.11 — FXAA — eliminando irregularidades na imagem independentemente do método de anti-aliasing que o jogo usa internamente ou se não funciona, e especialmente útil em combinação com FSR ou CAS para que eles tenham boas vantagens a serem aprimoradas. Pontilhamento com um padrão de ruído azul para aumentar a suavidade dos gradientes.

Redimensionamento de resolução não quadrada adicionado recentemente. O mais interessante são os modos 1 x 2 e 2 x 1, que melhoram significativamente a quantidade de detalhes com um impacto muito menor no desempenho que 2×2 — agora fornecendo qualidade quase nativa quando combinado com FSR e FXAA!

Suporte a taxa de atualização variável, bem como melhorias no encadeamento da apresentação, para reduzir a latência antes que a saída do jogo apareça na tela.

Suporte para monitor de alta DPI e outras melhorias na interação do sistema de janelas.

Fonte: Youtube

Comentários

09 Mar, 2022 - 18:30

Comentários